15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Naiara Azevedo divulga primeiro EP do projeto “SIM”

Álbum foi lançado nessa sexta feira (31)

Naiara Azevedo lança nessa sexta feira, 31 de janeiro, o primeiro compilado de seu novo DVD “SIM”, gravado no dia 28 de dezembro de 2019, em Praia Grande, litoral sul de São Paulo. Batizado de SIM EP.01, o álbum traz 5 faixas, todas inéditas, e com duas participações especiais: Dadá Boladão e Jottapê. O primeiro EP já está disponível em todas as plataformas digitais a partir de hoje (31/01).

SIM EP.01 traz 5 canções bem pra cima, dançantes, envolventes, especialmente selecionadas para o verão. Segundo Naiara “vai ser um álbum para não deixar ninguém parado. Escolhemos as músicas que tem a cara dessa estação, animadíssimas”. No Youtube, o vídeo da faixa “Paredão Espanca”, que contou com a participação do funkeiro Dadá Boladão, poderá ser conferido a partir das 11h, no canal oficial da cantora no Youtube. Além desse, todos videoclipes do EP estarão disponíveis neste mesmo horário.

Link do canal: www.youtube.com/NaiaraAzevedoOficial

O álbum completo do DVD SIM tem previsão para lançamento no dia 27 de março e será mais um projeto da cantora com a gravadora Som Livre.

SIM EP.01 – Naiara Azevedo
– Paredão Espanca (Dadá Boladão)
– Esquece (Jottapê)
– Palmas Pro Meu Ex
– Vibe Surreal
– Nana Neném

Em tempo: o clipe de ‘Paredão Espanca’ teve estreia exclusiva na programação do TVZ, no Multishow, às 11h de hoje, 31/01.

Fonte: Caldi Comunicação – Juliana Sagnori

Notícia Anterior
João Bosco & Vinícius apresentam nova versão de “Bebida e Fumaça”
Próxima Notícia
Matheus e Kauan lançam EP com aperitivo de “10 Anos Na Praia”
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.