15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Melim se apresenta no Espaço das Américas com o show “Amores e Flores”

Trio sobe no palco na terça-feira, feriado do dia 12 de outubro

Na terça-feira, feriado do dia 12 de outubro, o Espaço das Américas recebe o trio Melim, formado pelos irmãos Diogo, Gabi e Rodrigo Melim. O grupo, indicado ao Grammy Latino 2020 pelo projeto Eu Feat. Você, sobe aos palcos em São Paulo (SP), às 19h, para apresentar Amores e Flores, o novo álbum lançado em janeiro. Os ingressos podem ser adquiridos pela Ticket360 ((https://goo.gl/xgibPV).

Com canções românticas, positivas e pitadas de reggaepop e folk, gêneros musicais explorados na obra dos irmãos, o espetáculo traz novidades como o single “Possessiva”, cartão de visita do novo disco, além de uma seleção de grandes sucessos como “Gelo”, “Ouvi Dizer” e “Meu Abrigo”.

O Espaço das Américas adaptou toda a sua área interna, seguindo todas as diretrizes da Organização Mundial de Saúde (OMS). Em atendimento ao Decreto nº 60.488, de 27 de agosto de 2021, para acesso ao local do evento é obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação contra COVID-19, com no mínimo a primeira dose. O comprovante pode ser físico ou digital (disponível nos aplicativos Conecte SUS, Poupatempo Digital e E-saudeSP). O uso de máscara pelo público será obrigatório.

Serviços – Melim – Espaço das Américas – Projeto Edição Limitada  
Show: Melim – Espaço das Américas -Projeto Edição Limitada  
Data:  12 de outubro de 2021 (terça-feira – feriado)
Início do show: 19h

Fonte: Talento Comunicação

Notícia Anterior
Os Barões da Pisadinha recebem quadro comemorativo de 4 bilhões de streams em show no Rio de Janeiro
Próxima Notícia
Depois do sucesso do show de Guilherme e Santiago, é a vez da dupla George Henrique e Rodrigo se apresentar na Santa Sanfona
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.