15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Melim dá a largada na festa digital do BeApp nesta semana

Estreando hoje (11) no aplicativo, os fãs do trio carioca podem esperar muitos sucessos, música inédita do novo disco e surpresas interativas

Os responsáveis por dar início na festa digital do BeApp esta semana é a banda Melim, que estreia no aplicativo nesta terça-feira, 11 de agosto, às 21h. O debute será em grande estilo e com canção inédita do segundo álbum de estúdio, “Eu Feat. Você”, que teve sua primeira parte lançada em maio. Os sucessos “Meu Abrigo”, que conta com mais de 334 milhões de views no YouTube, “Ouvi Dizer”, “Dois Corações” e “Gelo”, lançado em agosto de 2019, também farão parte da apresentação.

Os fãs podem esperar uma livestream diferente, já que o aplicativo proporciona uma experiência digital inovadora e o trio está preparando uma surpresa interativa para lá de especial com alguns fãs que estiverem online neste link.

O BeApp é uma nova plataforma de streaming social que democratiza o acesso aos melhores artistas, performances e momentos musicais do mundo. Gratuito para download na Apple Store e no Google Play, o aplicativo permite sintonizar uma série de experiências imersivas que você encontraria em um concerto ou festival. A plataforma adiciona uma camada social gamificada à transmissão ao vivo, na qual os fãs podem interagir diretamente, comprar, doar e se conectar com seus artistas favoritos, criando uma série de momentos decisivos com artistas de todo o mundo.

Melim
Data: 11 de agosto de 2020
Horário: 21h
Transmissão: BeApp

Fonte: Perfexx Assessoria

Notícia Anterior
Guilherme & Benuto estão entre os artistas mais ouvidos do Brasil no Spotify
Próxima Notícia
Denise Esteves comemora 12 anos à frente do Viola Show
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.