15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Matogrosso e Mathias em Zona Rural

Nova tour dos artistas nasce para ser um tributo a verdadeira música sertaneja

Uma trajetória vitoriosa na música sertaneja que ultrapassa os 45 anos de carreira com 16 certificações de ouro, cinco de platina e um repertório cheio de sucessos! Matogrosso e Mathias atravessam gerações emocionando os fãs espalhados no Brasil e no mundo.

A dupla, recordista de público e crítica, viaja com a turnê Zona Rural, um tributo a verdadeira música sertaneja e seus protagonistas, que reúne grandes sucessos do gênero e também as autorais, faixas que se tornaram imortais nas vozes inconfundíveis de ambos.

O projeto Zona Rural nasceu em 2020, na cidade de Marília, interior de São Paulo. “Reverenciar o passado, os grandes mestres, a música sertaneja raiz, a base fundamental para tudo o que existe hoje, é o meu dever. E, claro, cumpro a minha missão com honra”, disse na época o cantor Matogrosso.

A obra histórica de releituras, que contou com as participações de Henrique e Juliano, João Bosco e Vinícius e Felipe Araújo, selecionou “Boiadeiro Errante” (Liu e Léo), “Viola Está Chorando” (João Mineiro e Marciano), “Som de Cristal” (Joaquim e Manuel), “Vou Tomar um Pingão” (Leo Canhoto e Robertinho), dentre tantas outras.

Em 2022 Matogrosso e Mathias gravaram Zona Rural 2 e mais canções que marcaram época entraram no repertório. Desta vez, Sertãozinho, também no interior de São Paulo, foi a cidade escolhida para a noite que celebrou a verdadeira cultura sertaneja e trouxe muitos convidados especiais, dentre eles, Luan Santana, Jorge e Mateus, Fernando e Sorocaba e Tierry.

A nova tour reúne as faixas mais pedidas de Zona Rural 1 e 2, além dos hinos “Foi Pensando em Você”, “De Igual pra Igual”, “Boate Azul’, “24 Horas de Amor”, “Tentei Te Esquecer”, Pedaço de Minha Vida”, “Idas e Voltas” e “Na Hora do Adeus”.

Recentes canções de Matogrosso e Mathias também foram atribuídas à turnê. “Mariposa” e “Conversando com o Abajur” – esta que dá nome ao EP moderno e ousado, gravado em 2018 – renderam à dupla uma certificação de ouro.

“E Aí”, que se transformou em hit e que apresenta o duo inédito com Gusttavo Lima, também. “Nosso show traz as modas inesquecíveis, nossas e de tantos ídolos da música, mas também as novas canções que gravamos, unindo públicos diferentes e celebrando o que de fato importa: a cultura sertaneja”, fala Mathias.

Em Zona Rural, a voz e o talento inigualáveis de Matogrosso somam à afinação primorosa de Mathias, sobrinho e afilhado do cantor de quem sempre foi fã declarado. Maturidade e experiência se unem à jovialidade gerando a renovação em uma mistura perfeita e inesquecível nos palcos de todo o Brasil.

Fonte: Vena Comunicação

Notícia Anterior
Revelação no sertanejo com o sucesso “Acabei de Terminar”, Paulo e Nathan lançam o projeto completo “Nunca É de Boa”
Próxima Notícia
Zé Vaqueiro anuncia turnê internacional pelos Estados Unidos
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.