15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Mari Fernandez lança “bundle” com faixas inéditas

Mari Fernandez em dose dupla e para lascar o coração como ela gosta. Na sexta-feira, dia 30, a cantora presenteou os fãs com duas canções novas: “Cão Sem Dono” e “Quando Tem Sentimento”. Esse é o primeiro lançamento que ela faz após o grande sucesso do seu audiovisual “Mari Fernandez Ao Vivo em Fortaleza”, que ficou em primeiro lugar no Spotify e na Deezer.

A artista mostra mais uma vez seu talento e versatilidade com duas faixas com pegadas diferentes. A primeira “Cão Sem Dono” traz uma volta por cima de uma mulher que manda para longe aquele ex que só quer bagunçar seu coração e sua vida. O refrão passa o recado: “Depois que me abandona, me deixa de lado, quer beijar a minha boca? Procura outra!” Já a segunda, “Quando Tem Sentimento”, composta por Mari, é uma declaração de amor com todas as letras e a sinceridade de quem está apaixonada. “Tô preparada pra trocar vida de farra por você, preparada pra construir uma vida do seu lado. Eu te amo, é inexplicável! Tô preparada pra abrir mão do meu orgulho quando a gente briga e se for preciso eu tô disposta a mudar. Eu te amo e pra sempre vou te amar”. Uma baladinha mais romântica e que mostra um outro lado da cantora e seu estilo plural.

“Estava doida para apresentar essas canções para o público. Cantei no meu show no CTN e a repercussão foi incrível. Agora todos os meus fãs vão poder curtir e cantar junto esses dois singles. Amei o resultado e tenho certeza que as pessoas também vão se identificar”, comenta a cantora que vem conquistando o Brasil com seus hits e carisma.

Sobre Mari Fernandez

Com apenas 21 anos de idade e um pouco mais de um ano de carreira, Mari Fernandez já é considerada uma das grandes vozes femininas da música brasileira. Provando seu talento como cantora e compositora, ela soma mais de 07 milhões de ouvintes no Spotify e mais de 850 milhões de visualizações no Youtube. A artista também conseguiu emplacar 11 músicas ao mesmo tempo nas principais paradas, sendo 08 delas faixas do audiovisual “Mari Fernandez Ao Vivo Em Fortaleza”.  O projeto contou com a participação especial de nomes como Xand Avião, Simone e Simaria, Nattan e Zé Vaqueiro. O álbum ficou em primeiro lugar no Spotify e no Deezer.  Mari também se consagrou como a segunda artista mais ouvida no stream.

Colecionando números e conquistas, recentemente, foi considerada a artista revelação do São João, atingindo a marca histórica de 120 mil pessoas em sua apresentação em Campina Grande, maior festa do nordeste. Mas não é só por lá que ela faz sucesso. Mari é a 2ª artista feminina mais ouvida do Spotify e a 4ª do Youtube. Seus hits já ultrapassaram fronteiras chegando a outros países como: Portugal, Estado Unidos, Paraguai, Argentina, Reino Unido, França, Canadá, Alemanha, Suíça, Itália, Japão, Irlanda e Austrália só para citar alguns que também se renderam ao furacão Mari Fernandez.

Agora, a jovem que estourou no TikTok com o single “Não, Não Vou” e ganhou as playlists dos aplicativos de música, deu mais um passo importante na carreira, em 2022. Ela também lançou o primeiro evento com a sua assinatura, o “Mari Sem Fim”, um show para testar literalmente o limite do público, pois não tem hora para terminar. A estreia aconteceu no final de julho, em Fortaleza, com mais de 20 mil pessoas presentes e o projeto está percorrendo as principais capitais do país arrastando multidões. 

Sobre Filtr Lab

O Filtr – originalmente marca global de playlist da Sony Music – evoluiu no Brasil para uma plataforma de entretenimento, que une iniciativas para aproximar artistas e fãs, curadoria e produção de conteúdo, como o canal Filtr Brasil no Youtube, FILTR Live e o Filtr Makers.

A proposta da marca FILTR Brasil é seguir desenvolvendo e impulsionando cada vez mais uma comunidade de pessoas engajadas que transitem por estes diversos pontos de contato com o vasto mundo da música. Acompanhando este conceito, a Sony Music Brasil lança Filtr Lab, programa que trará destaque para dez vozes em ascensão por ano. Mari Fernandez foi a primeira delas, seguida da dupla Lucca e Mateus, da cantora Brisa Star, do cantor e produtor Biu do Piseiro e agora MD Chefe.

Fonte: Novità Comunicação

Notícia Anterior
Henrique & Juliano comemoram 10 anos do primeiro DVD com novo registro
Próxima Notícia
John Amplificado lança segundo clipe do EP “Amplifica Vol.2”
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.