15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Luna e Vitória lançam o clipe da música “Santo Antônio”

Single é o primeiro lançamento da dupla após o DVD “Na Tora”

Ontem (19) Luna e Vitória lançaram o videoclipe da nova música de trabalho da dupla intitulada “Santo Antônio”, composição da própria Luna e com produção de Rafael Haidar, que é uma grande revelação no mercado da produção musical.

A música gira em torno da história do Santo Antônio. Santo casamenteiro que ao ser colocado de cabeça pra baixo num copo com pinga trás o casamento a quem fez a simpatia.

A história em torno do clipe é sobre uma mulher que perdeu o namorado e o quer de volta, onde mesmo tendo feito de tudo não obteve sucesso em suas ações. A moça então apela para o santo casamenteiro que em algum momento do clipe (que será passado numa festa junina) coloca o santo num copo com pinga acreditando assim no seu “milagre”. O santo atende as preces da moça fazendo o rapaz voltar pra moça e no final do clipe eles resolvem se casar ainda na festa junina.

A direção de vídeo ficou a cargo do Lucas Senz da Senz Filmes e a música já está disponível em todas as plataformas digitais.

Confiram o depoimento da dupla sobre a nova música:

Luna: A música Santo Antônio foi composta por mim e contei com a participação da Vitória e do Rafa para produção dela; Ela tem um tema especial que é a festa junina, que todo mundo ama, essa época do ano que tem pamonha, que eu sei que todo mundo ama, como um bom goiano … rsrsrs …

E a música conta exatamente a história católica de Santo Antônio, em que as moças antigamente colocavam a imagem do santo de cabeça pra baixo em um copo de pinga, pra poder trazer o casamento.

Então vocês vão curtir a música, vão gostar muito, tenho certeza.

Vitória: Essa música tem uma pegada bem nordestina, a gente contou com o Rafael pra estar usando todo seu talento nesta produção que está ficando magnifica, e o clipe vai ser temático, a gente vai poder estar levando a alegria das festas juninas pra casa de todos vocês, por conta dessa pandemia, e vocês vão gostar muito deste novo trabalho que está vindo com tudo.

Confira:

SOBRE LUNA E VITÓRIA

Luna é de Palmeiras de Goiás – GO e Vitória de Paraíso do Tocantins – TO. As duas cantam desde criança mas decidiram unir seu talento em 2016 assinando inicialmente como Elisa e Larissa, e em Dezembro de 2017 já como Luna e Vitória gravaram seu primeiro DVD.

Após trabalhar as músicas deste DVD a dupla foi destaque com a música “Jogar seu Jogo”, que foi um single inédito que fez sucesso por todo o Brasil e na sequência outro sucesso a música “Quem Sou Eu Pra Dizer Não”. Em 2019 gravaram seu segundo DVD intitulado “Na Tora” com músicas inéditas e regravações do lado B do sertanejo.

Fonte: Sertanejo Hits

Notícia Anterior
Arraiá de Rionegro e Solimões acontece hoje, 20 de junho
Próxima Notícia
Zé Neto & Cristiano disponibilizam videoclipe de “Tempestade em Copo de Cerveja”
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.