15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Luciano Camargo assina contrato com a ONErpm para o seu projeto solo Gospel

Com o lançamento de “Obra de Amor”, o cantor oficializa sua estreia na desenvolvedora

Luciano Camargo anunciou recentemente o mais novo projeto “A Ti Entrego”, seu primeiro álbum gospel. Com composições de Anderson Freire, Paulo César Baruk, entre outros grandes nomes do gênero, compõe a novidade criada em dedicação a sua mãe.

Para esta nova fase, o cantor assina contrato com a ONErpm. A empresa passa a representá-lo na continuidade do lançamento do álbum.  O primeiro lançamento com a nova casa foi em Dezembro, lançando “Obra de Amor”, junto com o especial da Record que ocorreu na mesma data.

Ouça “Obra de Amor”

Entre conversas e reuniões, Luciano recebeu em sua casa o time da ONErpm para selar o acordo. “Uma parceira que vai me ajudar a distribuir, em todas as plataformas, a minha conexão com Deus e com as pessoas que me apoiam e me acompanham neste projeto pessoal”, conta o cantor. 

“É uma grande honra ter a confiança de um artista que admiramos muito, que nos identificamos como pessoa e que compartilha dos mesmos valores da ONErpm. Esse projeto do Luciano Camargo terá todo o nosso apoio para que a sua música e a palavra cheguem a todas as pessoas que compartilham desses mesmos valores, que se sintam inspiradas e esperançosas neste momento que vivemos” comenta Arthur Fitzgibbon, presidente da ONErpm Brasil.

A faixa “Obra de Amor”, parte do novo projeto de Luciano Camargo, “A Ti Entrego”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no canal do cantor no YouTube.

Assista:

Fonte: ONErpm

Notícia Anterior
“Essência”, primeiro álbum de funk de Jerry Smith
Próxima Notícia
“Natal em Família” é a nova live de Fernando e Sorocaba
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.