15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Lucas Lucco lança primeira parte de seu mais novo álbum “777”, revelando três novas faixas

As três primeiras músicas do projeto, já disponíveis nas plataformas digitais via ONErpm, formam o primeiro EP “777”, gravado em Goiânia

Três faixas inéditas compõem o mais novo EP de Lucas Lucco, sucesso do sertanejo universitário. Lançado na sexta-feira (18), o projeto “777 EP. 1”, já disponível nas plataformas digitais via ONErpm, é a primeira parte do próximo álbum do artista, gravado em Goiânia, em setembro desse ano.

Ouça “777 EP.1”.

“Era Pra Ser Eu”, “Tô Aprendendo a Ser Solteiro e “Dorflex” – a faixa-foco em parceria com dupla sertaneja João Marcos & Danilo, são as três músicas novas que completam esse EP. Além dessas, a parceria entre Lucas Lucco e Chris no Beat, “Vou Virar Peão”, que já soma mais de 8 milhões de streams, fará parte também do futuro álbum.

“Acho que cê não vai ficar rilex / Cê vai querer voltar e ouvir: esquece / Vai ficar viciada em dorflex / Com a dor de cabeça que eu vou te dar”, canta Lucco no refrão da faixa-foco, mantendo seu tom cheio de flerte no novo lançamento.

“Dorflex”, vem acompanhada de um videoclipe, lançado nessa sexta também, mostrando parte da gravação feita em Goiânia em setembro.

O título do álbum vem do fato de 7 ser o número da sorte de Lucas Lucco, além dessa sequência de 7’s remeter a cassinos e jogos de carta. Ao longo da produção desse projeto, o número também foi aparecendo diversas vezes, a gravação ocorreu no dia 07 de setembro e o seu primeiro lançamento aconteceu também em um dia 07 (de outubro).

“777” tem direção geral de Rafael Terra, direção de vídeo de Will Santos (Terra Studios), produção executiva de Paulo Roberto Oliveira, produção musical de Willi Baldo e Lourival Marques. O projeto tem 15 faixas no repertório, participações especiais de Murilo Huff, DJ Chris no Beat, Hungria e João Marcos & Danilo.

Fonte: ONErpm

Notícia Anterior
João Bosco & Vinícius e Daniel juntos no single “Endereço”
Próxima Notícia
Ícaro e Gilmar disponibilizam primeiro EP do DVD “Ao Vivo em Barretos”
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.