15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Lucas Akira & Fábio lotam casa de show para gravação do segundo DVD

Dupla conhecida como os “japanejo” apresentou ao público quatro músicas inéditas

Após o sucesso do primeiro DVD, a dupla Lucas Akira & Fábio acaba de gravar o segundo trabalho audiovisual da carreira, o “Acústico dos Japanejo”. A captação das imagens foi realizada em Bauru (SP), no último sábado (6), e lotou o Alameda Quality Center, casa de shows escolhida para a gravação.

Com um cenário preparado nos mínimos detalhes, remetendo à cultura japonesa, os artistas agitaram o público com o melhor do sertanejo. Na apresentação, origamis na decoração, taikôs – um instrumento milenar japonês, além de diversos ambientes para que o público fizesse uma verdadeira imersão na cultura oriental.

No repertório, quatro canções inéditas da dupla como “Nem Ferrando”, música que foi selecionada para abertura do DVD, “Lua de São João”, “Nem Tudo Foi Em Vão” e “Mandadão”.

Através de uma produção 100% acústica, com o objetivo de uma interação mais intimista na relação artista/fã, o público também aproveitou para curtir hits de sucesso nas vozes de outros artistas como “Saudade Da Minha Terra”, “Telefone Mudo” e “60 Dias Apaixonado”.

“Só podemos agradecer a energia incrível que recebemos do público na gravação desse novo DVD. Foi uma noite mais do que especial e com certeza já está gravada em nossos corações com muito carinho”, acrescenta a dupla. produção musical é assinada por Gian Del Bianco e Will Ferencille, e a captação de imagens pela Pro Clipe, com direito a gruas e câmeras espalhadas em todo o local, mostrando do começo ao fim a reação das pessoas presentes.

Em breve, será anunciado a data de lançamento do DVD e muitas outras novidades da carreira da dupla Lucas Akira & Fábio. “Espero que todos possam curtir esse trabalho que foi feito com muito amor. Vamos trabalhar intensamente daqui para frente em busca do nosso espaço, confiando no que Deus tem preparado para nós”, finalizam os cantores.

Sobre Lucas Akira & Fábio:

Nascidos em Pirajuí (SP), os irmãos Lucas Akira e Fábio tiveram contato com a música desde cedo. Do lado do pai, o samba. Do lado da mãe, a moda de viola. E foi dessa mistura inusitada entre as origens nipônica e italiana que nasceram os “japanejos”. Após 15 anos de carreira, a dupla emplacou diversos sucessos como “Oposto” e “Exagera”, essa última alcançando duas vezes o primeiro lugar nas principais rádios do noroeste do estado de São Paulo. Em 2020, lançaram o primeiro DVD da carreira e, de lá para cá, vêm trabalhando para conquistar o público de todo o Brasil com um repertório único e recheado de originalidade.

Fonte: Assessoria Epik

Notícia Anterior
Barretos é o destino mais procurado por turistas em agosto
Próxima Notícia
Max e Luan anunciam primeira participação do novo DVD
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.