15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Luan Santana apresenta turnê “Luan City” em Bariri

Novo show do artista acontece dia 15 de junho

Luan Santana traz “Luan City”, sua nova turnê que vai percorrer o país, para o público de Bariri, interior de São Paulo. O tão esperado espetáculo terá sua apresentação dia 15 de junho, durante o Bariri Rodeio Show. “Luan City” é mais que um show, tem a concepção de uma grande festa, capaz de abraçar as pessoas da plateia como parte da apresentação. A gravação, que deu nome à turnê, aconteceu dia 20 de dezembro, na Vila Itororó, patrimônio histórico tombado em São Paulo, que de fato funcionou como uma vila e foi erguida entre 1922 e 1929. O cenário leva muito mais que um palco, é uma mega apresentação de músicas inéditas e grandes sucessos, com jogos de luzes e efeitos especiais.

“Minha ideia foi realmente trazer uma nova sonoridade para a minha história”, explica Luan. “As pessoas vão estar envolvidas nesse mundo, nessa cidade que a gente criou para percorrer o Brasil para que tudo seja uma grande festa, uma grande tribo em nome da alegria, da emoção e da energia que envolve o repertório.”

O espetáculo reúne grandes sucessos do artista e algumas músicas inéditas, que se debruçam sobre questões de amor como traição, saudade, prazer e perdas, mas não se engane: 95% das composições são norteadas por muita pulsação e energia, prontas para fazerem o público tirar o pé do chão e se entregar a coreografias ao gosto de cada um.

O romantismo vai ganhar espaço especial nesse cenário, afinal, a data pede. Luan promete fazer com que todos se identifiquem com o enredo de “Luan City”.

No repertório, destaque para “Quando a bad bater”, “Choque Térmico”, “Água com Açúcar”. “Ilha”, “Seu Doutor”, “Morena”, “Abalo Emocional” e “Erro Planejado”, feat com Henrique e Juliano. No repertório, destaque para hits da carreira, como “Meteoro”, “Amar não é Pecado”. “Sinais”, ” Acordando o Prédio”, “Vingança” e “Escreve aí”, passando por covers de canções que Luan gosta como “Muda de Vida”, “Dois Corações e uma história” e “Estou Apaixonado”.

“SORRIA”, “Vingança”, “Abalo EMOCIONAL” e a atual “ERRO PLANEJADO”, feat com Henrique e Juliano, lançada há dez dias nas rádios, é líder de audiência em todas as emissoras do Brasil, tem mais de 38 milhões de views no YouTube, está entre as 16 mais no Spotify Brasil e ainda presente em importantes playlists (Potência Sertaneja e Top 100 Brasil), além de capa da Esquenta Sertanejo

“Vai ser uma festa com astral muito gostoso. Estou falando ‘festa’ porque é o que a gente quer passar, a gente quer que todo mundo se sinta assim, não necessariamente num show. Não é só olhar para o palco e ver a apresentação, eu quero que as pessoas se sintam abraçadas por toda essa energia, envolvidas nessa cidade, nessa festa que a gente armou. E ter Bariri como cenário já é motivo para comemorar”, reforçaLuan.

Israel & Rodolffo, Maiara & Maraisa e Ícaro & Gilmar completam a programação artística do evento.

As montarias em touros acontecem todas as noites pela Liga Nacional de Rodeio, valendo vaga para a Festa do Peão de Barretos 2022.

É possível adquirir os ingressos para os setores Pista, Área Vip Frontstage e Camarote Golden com serviços exclusivos, incluindo open bar. Luan Santana se apresenta em noite solidária. A troca dos alimentos pelo ingresso do setor pista, acontece preferencialmente, de forma antecipada e limitada no Fundo Social de Bariri. Para a troca, foram estipulados alguns alimentos, como arroz, feijão, óleo, café e leite em pó.

As vendas acontecem no site Quero 2 Ingressos e nos pontos de venda físicos em Bariri no Supermercados Michelassi, Supermercado Pergorin, Posto Secullus e F.A. Story, em Itaju no Supermercado Emporium, em Itapuí na Chique Bela, e em Jaú no Texas Country

Fonte: Danizita News

Notícia Anterior
Luana Prado recebe homenagem pela marca de mais de 2 bilhões de streams
Próxima Notícia
Ingressos de ‘Pista Solidária’ para o Festival das Águas em Olímpia estão esgotados
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.