Léo & Raphael lançam o primeiro volume de “Caipira’s no Barretão”
Com parcerias de Rionegro & Solimões e Guilherme & Manuel, EP chega às plataformas nesta quinta-feira (14) às 21h
A espera acabou! A primeira parte do projeto “Caipira’s no Barretão”, de Léo & Raphael, chega nas plataformas de áudio nesta quinta-feira (14) às 21h. O primeiro volume do DVD conta com seis canções, incluindo colaborações com importantes nomes da música sertaneja: “Madrugadão”, parceria com a dupla Rionegro & Solimões escolhida para ser a faixa foco da coletânea e “Jeitão do MS”, ao lado de Guilherme & Manuel.
Composta por Camila Mores, Renato Campero, Normani Pelegrini e Cleyton Pekois, a letra de “Madrugadão” fala sobre a saudade e a dor de um amor perdido. O eu lírico reflete sobre a solidão após um evento, lembrando com carinho de momentos íntimos vividos com a pessoa amada e desejando que ela volte. Seu videoclipe, fica disponível no YouTube, pelo canal oficial da dupla, no dia seguinte às 11h, enquanto os demais seguem uma ordem semanal de lançamento.
“Estamos muito felizes em lançar esse primeiro volume de ‘Caipira’s no Barretão’. A filmagem aconteceu em um local incrível e conseguimos representar quem somos, sem perder a nossa raiz no sertanejo”, compartilha Léo.
“Cada faixa desse EP tem um pedaço do nosso coração. Colaborar com grandes nomes como Rio Negro & Solimões e Guilherme & Manuel foi uma experiência única e acreditamos que o público vai se identificar com cada história que contamos aqui”, complementa Raphael.
A faixa escolhida para estrear o projeto foi “Pronto Pro Rolo”, em parceria com Ana Castela, que foi disponibilizada recentemente nas plataformas e tem tudo para ser um grande sucesso com mais de 3.3 milhões de plays apenas no YouTube. Gravado este ano na tradicional festa do Peão de Barretos, o DVD também contou com as participações de Luan Pereira e Lucas & Tassio, com o objetivo de oferecer uma mistura de temas, desde o drama de um amor passado até faixas mais animadas, perfeitas para festas e rodeios, mantendo a autenticidade do sertanejo.
Fonte: Caldi Comunicação