15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Lauana Prado lança “Se É Amor Não Sei” como single final do projeto “Raiz”

A versão de Lauana para a conhecida faixa chega como presente de fim de ano para seus fãs

Lauana Prado compartilha com os fãs a sua versão de “Se É Amor Não Sei”, lançada ao lado da Universal Music e GTS. Pensada como um presente de fim de ano, a gravação aconteceu durante o bem-sucedido projeto “Raiz”, que coloca a artista em contato com sua essência sertaneja. A faixa é uma releitura de “Take My Breath Away”, música-tema de Top Gun (1986), escrita por Giorgio Moroder e Tom Whitlock. A tradução é de César Augusto e foi gravada em português originalmente por Cleiton e Camargo. A produção musical ficou por conta de Lauana Prado e Henrique Souza.

Grande sucesso nos palcos e nas redes sociais, o projeto “Raiz” acumula mais 70 milhões de plays no Spotify, 50 milhões de visualizações no YouTube, está entre os álbuns mais ouvidos na Deezer e está presente em mais de 85 mil vídeos no Tiktok. O medley “Um Sonhador / Não Precisa / Não Aprendi A Dizer Adeus” foi um dos grandes destaques e apareceu na lista de músicas mais ouvidas no Brasil dentro do Spotify. Feliz em encerrar o ciclo do álbum com a faixa “Se É Amor Não Sei”, Lauana decidiu presentear os fãs com o lançamento para agradecer pela recepção calorosa que o trabalho teve.

A gravação contou com Lauana Prado, Henrique Souza e Borqz nos violões, William Santos na sanfona, Alex Mesquita no contrabaixo, Ale Di Vieira na percussão e Marlon Mendes na percuteria. A edição de áudio ficou por conta de Borqz, e a mixagem e a masterização com William Santos. O clipe ainda conta com direção de fotografia por Carlos Nogueira dos Santos, cenário por Unic Film e Iluminação de WOLF Produções.

Sobre “Raiz”:

Gravado na Casa do Lago e dirigido por Fernando Trevisan Catatau, na Estância Alto da Serra, em São Paulo, “Raiz” conta com canções que marcaram o sertanejo, em sua maioria pot-pourris e regravações de clássicos e novos sucessos do gênero. Entre os destaques do repertório, que ressalta as raízes sertanejas de Lauana, estão sucessos antológicos como “Não Aprendi Dizer Adeus”, sucesso da dupla Leandro & Leonardo; “A Ferro e Fogo”, da dupla Zezé Di Camargo & Luciano; “200 Por Hora”, de Jorge & Mateus; “Efeitos”, de Cristiano Araújo; o lado B de Bruno & Marrone e regravações de aristas contemporâneos, como Henrique & Juliano e até mesmo da banda Nashville. Lauana também apresenta as releituras de “Vontade”, “É Isso Que Chamam de Amor”, “Não Tem Bar na Cidade”, canções da discografia da artista.

Fonte: Perfexx Assessoria

Notícia Anterior
Diego Faria lança “3 Taças de Vinho” seu mais novo single ao lado de João Bosco & Vinicius
Próxima Notícia
Garota VIP Recife reúne Jorge e Mateus, Eric Land, Pedro Sampaio e Wesley Safadão na noite de hoje e promete entregar tudo até o amanhecer
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.