Lauana Prado é indicada ao Latin GRAMMY 2022
Cantora concorre na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja
Os indicados ao prêmio Latin GRAMMY 2022 foram divulgados nesta terça-feira, 20 de setembro, e Lauana Prado aparece concorrendo na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja. Indicada com o álbum “Natural”, lançado em março de 2022 pela Universal Music, a cantora aparece pela segunda vez na lista da premiação. A primeira foi em 2020, com o álbum “Livre”, na mesma categoria. Feliz e surpresa com a indicação, a artista comenta:
“Eu acabei de receber a notícia da indicação ao Latin GRAMMY de 2022, como Melhor Álbum de Música Sertaneja, e é a segunda vez que eu tenho essa sensação inexplicável, maravilhosa. Isso traz uma gratidão gigante e a consciência de que o trabalho está sendo muito bem feito. O reconhecimento disso é algo único, que me move e faz acreditar cada vez mais na filosofia que tenho dentro minha arte e do meu trabalho. Estou muito feliz e quero compartilhar isso com todos. É um momento para ser celebrado. Dia 17 de novembro estarei lá para contemplar essa conquista incrível e quem sabe levar esse prêmio. Obrigada a todos que ajudaram, estiveram comigo apoiando e me deram a oportunidade de fazer esse trabalho, que foi muito suado e dedicado. Aos meus sócios, à minha gravadora e a todos da minha equipe técnica, os meninos da estrada, os músicos e os autores que compuseram as canções comigo.”
Contando com as presenças de DENNIS, Juan Marcus & Vinícius, Paula Fernandes, Dilsinho e Vitão, “Natural” acumula mais de 45 milhões de streams no Spotify e 70 milhões de visualizações no YouTube. O disco sucede “Livre”, projeto que também rendeu à cantora a indicação de Melhor Álbum de Música Sertaneja no Latin GRAMMY de 2020.
“O projeto ‘Natural’ foi muito desafiador, mas também muito prazeroso e gratificante. Conseguimos revisitar o estado onde fui criada e acessar vários momentos da minha vida, da minha trajetória, onde começou todo o meu sonho, que era cantar e levar a música para as pessoas”, lembra a cantora.
Fonte: Perfexx Assessoria