Lançamento de Raí Saia Rodada, “Cheiro do Mato” viraliza nas plataformas e redes sociais
Novo EP do artista ultrapassa 4 milhões de visualizações em apenas quatro dias
O “Cheiro do Mato” de Raí Saia Rodada conquistou o Brasil em apenas quatro dias! Lançado na última sexta-feira (11), o primeiro lançamento do artista em 2022 viralizou nas plataformas digitais e nas redes sociais, ultrapassando 4 milhões de visualizações. Sucesso total!
No Instagram de Raí Saia Rodada, com 4,1 milhões de fãs, o vídeo com o trecho de “Cheiro do Mato” atingiu 2 milhões de acessos e centenas de Reels com a nova música.
Em seu perfil do TikTok (842,1 mil seguidores), não foi diferentes: 1,2 milhão de acessos na publicação em que ele celebra suas raízes nordestinas e milhares de vídeos com os versos que já estão na boca do povo: “Um cafezinho quente / um cheiro do mato / o sol iluminando o meu sertão / aqui nós tem riqueza, tem simplicidade / a humildade tá no coração”.
“Cheiro do Mato” também viralizou no YouTube, onde se aproxima do primeiro milhão de acessos e aparece no Top 20 das músicas em alta da plataforma!
Nascido em Umarizal, no interior do Rio Grande do Norte, antes de mergulhar na carreira artística, Raí morava com a família em um sítio, no qual vivia a rotina da vida no campo. É exaltando suas raízes que o cantor abriu seu ano musical com o novo EP, lançado pela Som Livre. “Cheiro do Mato” chega com quatro canções inéditas, incluindo a faixa homônima e música de trabalho que dá nome ao projeto.
Deixando a animação tomar conta da atmosfera do EP e prometendo colocar todo mundo para dançar, completam o projeto outras três faixas igualmente dançantes: “Astronauta”, “Isso Não É Traição” e “Madame”.
Como os hits do forrozeiro não param, os fãs de Raí Saia Rodada podem esperar novas canções e participações especiais, que prometem surpreender o público ainda no primeiro semestre deste ano.
EP “Cheiro do Mato” – Raí Saia Rodada
Lançamento Som Livre – 11 de fevereiro/2022
1- Cheiro do Mato
2- Madame
3- Isso Não É Traição
4- Astronauta
Fonte: R&D Comunicação