15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Kaik & Alessandro lançam o projeto “Resenhão”

Novo trabalho chega às plataformas digitais e YouTube reunindo sucessos de Chitãozinho & Xororó, Chrystian & Ralf e João Paulo & Daniel, entre outros ícones

Com um repertório recheado de clássicos que promete embalar o público apaixonado por uma boa moda sertaneja, a dupla Kaik & Alessandro divulga a partir do dia 28/10 o novo projeto “Resenhão”. A produção audiovisual gravada na capital paulista está apresentada em cinco pot-pourris, cada um com três grandes sucessos que marcaram gerações e é um lançamento da ONErpm que chega ao YouTube e principais plataformas digitais.

Ouça Aqui.

Trazendo um clima intimista e a sonoridade dos acústicos, o trabalho traz produção assinada por Ray Ferrari e contempla canções de grandes ídolos sertanejos. Da dupla João Paulo & Daniel, por exemplo, Kaik & Alessandro escolheram para o projeto uma seleção romântica com as faixas “Estrela Perdida/O Cheiro Dela/Malícia de Mulher”, que fizeram sucesso indiscutível na década de 1990.

“Chegou a hora de poder mostrar pra vocês como o nosso Resenhão ficou bravo demais! Estamos bem felizes por apresentar esse trabalho que reúne músicas que a gente sempre gostou de cantar ao longo da nossa carreira! Era um sonho de gravar um projeto como esse com um repertório que frequentemente fazemos em churrascos e resenhas! Por isso, a escolha do nome: Resenhão. Não temos dúvidas que nossos fãs e amigos vão amar esse projeto que fizemos com muito carinho!”, destacam Kaik & Alessandro.

Dando sequência ao repertório, os cantores trazem ao “Resenhão” o pot-pourri de “Foi Pensando em Você/ Saudade / Pode Ser Pra Valer”, que ganharam as paradas respectivamente com Matogrosso & Mathias, Chrystian & Ralf e Chitãozinho & Xororó, e dos hits “Pedindo Amor/Apenas um Sorriso/ Aceito a Sua Decisão” – interpretadas originalmente pelas duplas Mano a Mano, Bruno & Marrone e João Mineiro e Marciano.

Dos grandes clássicos que não poderiam ficar de fora, Kaik & Alessandro soltam a voz também em “Por Toda Vida (Nechivile), Eu Quero Esse Amor (do Eduardo Costa) / Taça de Pranto” (de Gian & Giovani) e resgatam “Se Tiver Coragem Joga Fora (Bruno & Marrone) / Coração Bandido (Leonardo) / Página Virada” (Chitãozinho e Xororó).

O projeto “Resenhão” chega para marcar mais um passo importante na carreira de Kaik & Alessandro, que estão na estrada há 14 anos e assinam mais de 300 composições, além de três DVDs e CDs. Naturais de Piraju (SP), os artistas são sucesso nas rádios de todo o Brasil com a música “Nem Era Casal”, um feat com Murilo Huff, e fazem parte do casting do escritório Marcinho Costa Produções – um dos maiores escritórios do Brasil – responsável também por gerenciar a carreira de grandes artistas como Gian & Giovani.

Resenhão – Kaik & Alessandro

1. Estrela Perdida/O Cheiro Dela/Malícia de Mulher

2. Foi Pensando em Você/ Saudade / Pode Ser Pra Valer

3. Pedindo Amor/Apenas um Sorriso/ Aceito a Sua Decisão

4. Por Toda Vida /Eu Quero Esse Amor / Taça de Pranto

5. Se Tiver Coragem Joga Fora / Coração Bandido Página Virada

Fonte: Great Assessoria

Notícia Anterior
Zé Felipe canta sucessos em show especial a bordo do navio de Wesley Safadão
Próxima Notícia
Após álbum com quase um bilhão de plays, Hugo & Guilherme anunciam o 5° DVD da carreira
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.