15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

João Bosco & Vinícius fazem Live “Atendendo a Pedidos”

Segunda Live solidária da dupla será quinta-feira (28), com repertório escolhido por fãs e amigos dos cantores

Após sucesso da primeira Live “Acústico no Bar”, João Bosco & Vinícius retornam ao YouTube com transmissão ao vivo, desta vez, “Atendendo a Pedidos”.

Será no dia 28, quinta-feira, às 20h30, direto de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Os cantores irão se encontrar com equipe reduzida, seguindo as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde), e farão novamente uma apresentação com mais de 3h de duração. Eles esperam superar os números da primeira Live – não apenas de público, mas, principalmente, de doações que serão destinadas ao Hospital do Amor (Hospital do Câncer de Barretos).

A Live terá o apoio da Cerveja Burguesa, Cachaça Cabaré e Café Rancheiro. Novamente, será transmitida de maneira simultânea pelo canal Music Box Brasil e, desta vez, com  apresentação comandada por Cuiabano Lima, uma das principais figuras do mundo dos rodeios.

Além de um repertório escolhido a dedo com a ajuda de fãs e amigos, João Bosco & Vinícius prometem várias surpresas nesta nova transmissão. O vídeo está disponível aqui (https://youtu.be/uQEH1EMsxl4) para o público ativar a notificação e não perder nenhum minuto de Live.

Fonte: Leve Press – Evelyn Jardim

Notícia Anterior
Fernando e Sorocaba entregam doação de mais de meio milhão de reais ao Hospital do Amor
Próxima Notícia
Gabriel Gava anuncia live “Na Boca do Povo” e lançamento de novo projeto para o dia 27 de maio
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.