15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

João Bosco & Vinícius disponibilizam o EP 02 do projeto Parceria

Chega às plataformas digitais hoje, 22, o novo trabalho da dupla, com quatro faixas inéditas e destaque para  “Quase Recaída”, que estreia também no Youtube

Estreia hoje, 22 de julho, nas plataformas digitais, a segunda parte do projeto Parceria, de João Bosco & Vinícius. Trata-se do EP 02 que reúne quatro faixas inéditas. São elas: “Dez Amores” (Dani Lima, Anajuh, Lucas Papada e Chay Moraes), “Não Fica Na Porta” (Felipe Goffi, Thiago Parazin e Samuel Parazin), a música que dá nome ao DVD, “Parceria” (Virgílio Franco, Renê Rocha, Tulio Pedrico, Gabriel Pedrico) e “Quase Recaída” (Kauê Segundero, Lucas Avona, Wallas Dias e Felipe Bessa), que  vem com clipe  também, no canal oficial dos artistas, no Youtube.

A gravação de “Parceria” foi em março de 2022, em São Bernardo do Campo, SP, e sem a presença de público na plateia. Foram dois dias de gravação por conta das diferentes tomadas de câmeras que foram usadas, trazendo riqueza de detalhes e explorando a beleza do cenário. “Uma experiência maravilhosa, conseguimos reunir um repertório impecável que, na minha opinião, é o melhor da nossa carreira”, diz Vinícius.

“O primeiro EP teve excelente aceitação,e de certa forma a gente já esperava, porque tudo foi feito pensando no que o nosso público se identifica. A faixa ‘Quase recaída’ vai embalar muitas histórias, eu aposto!”, completa João Bosco. A direção de vídeo é da GCA Studio, comandada por Ivan Moura e Gabriel Pirroncelli. A produção musical tem assinatura de Wesley Leonel e a direção geral ficou sob os cuidados de Rafael Kinock e Luiz Montoya.

João Bosco & Vinícius emplacaram aproximadamente 35 hits nos últimos 15 anos e ficaram na lista dos 15 artistas mais tocados nas rádios da última década, também alcançaram números expressivos no digital. Em setembro de 2021 gravaram o DVD “+Positivo+”, projeto de releituras da dupla e com participações especiais em todas as faixas. Hoje cumprem uma agenda de shows de aproximadamente 20 apresentações mensais.

Fonte: Leve Press

Notícia Anterior
Festa do Peão de Taquaritinga começa na próxima quinta-feira, 28
Próxima Notícia
Felipe e Rodrigo gravam primeiro DVD com participações de Luan Santana e Fernando e Sorocaba
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.