15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Jefferson Moraes se apresenta na Estância Pesqueiro Casagrande no formato acústico

Seguindo todos os protocolos de segurança contra Covid 19, o artista fará apresentação do show “Quem Não Chora Faz Bico!” com equipe reduzida.

Atendendo todas as exigências determinadas pelo comitê de saúde contra Covid-19, e evitando aglomerações, o cantor Jefferson Moraes se apresenta no próximo sábado (31 de julho) no Estância Pesqueiro Casagrande em Jardinópolis/SP, cidade ao lado de Ribeirão Preto, no formato acústico que foi criado para levar alegria e animação para um grupo reduzido de pessoas.

Quem Não Chora faz Bico!’ traz um repertório diferenciado dos grandes shows que Jefferson Moraes sempre apresentou antes da pandemia. Com apenas quatro músicos (Violão; Teclado; Cajon-Bateria-; Baixo) o público que estará ocupando as mesas do local, que estão sendo vendidas antecipadamente e numeradas, e com distanciamento exigido, poderá ouvir hits de sucessos sertanejos como os clássicos ‘Página de amigos’, ‘Convite de casamento’, ‘Acorrentado em você’, ‘Da boca pra fora’, ‘Minha estrela Perdida’, ‘Fogão de lenha’, ‘Aí já era’ entre outras.

“Sempre gostei de cantar modão, principalmente àqueles dos meus ídolos. Agora nesse momento onde as pessoas ficam sentadas é hora de fazer um show com músicas de Chitãozinho e Xororó, Gian e Giovani, Bruno e Marrone, Zezé Di Camargo e Luciano, Jorge e Mateus que sou muito fã”, contou Jefferson sobre o repertório da apresentação.

Além dos clássicos sertanejos, os grandes sucessos de Jefferson Moraes também estão no repertório como ‘Coleção de ex’, ‘Beber com emergência’, ‘De menina pra mulher’, ‘Oi nego’ e muitas outras que não deixarão o público sem cantar com o artista e curtir até o último acorde do show.

A apresentação tem duração de até 2 horas e Jefferson não se preocupar com o tempo do show. “Enquanto as pessoas estiverem se divertindo, estarei cantando. Isto é o que mais gosto de fazer”, revelou o artista que está muito animado para reencontrar os fãs da região de Ribeirão Preto/SP.

Jefferson Moraes
Data: 31/07/21
Local –  Estância Pesqueiro Casagrande
Endereço: Via Anhanguera, km 326 – Jardinópolis/SP
Horário: a partir das 19h
Venda de mesas / bistrôs: 16. 99115 1021
Informações: 16. 99636 0036

Sobre Jefferson Moraes

Cantor e compositor, o paranaense que nasceu em Londrina em 1993, começou a cantar ainda criança, já aos sete anos ganhou de presente do tio um violão e contou com total apoio da família para seguir o seu sonho.

O gosto da música começou cedo e além do violão, Jefferson aprendeu sozinho a tocar piano, bateria, guitarra e baixo e usou os instrumentos para auxilia-lo nas composições.

O início de tudo foi cantando nos bares de Londrina, e Jefferson Moraes sempre gostou do estilo romântico do sertanejo, no seu repertório não deixava de cantar as músicas de seus ídolos. Entre seus sonhos estava à vontade de um dia subir no palco de Barretos e dar muito orgulho para a mãe Laura. Após vencer o quadro Iluminados do Programa Domingão um dos seus sonhos foi realizado: Jefferson Moraes tocou na Arena principal de Barretos nos anos de 2018 e 2019. Do Iluminados para o Brasil, Jefferson Moraes chegou com determinação, garra e vontade de fazer história na música sertaneja.

Fonte: Dagmar Alba / Assessoria de Imprensa

Notícia Anterior
Rezenha Musical recebe Junior Marques
Próxima Notícia
Eduardo Costa passeia pelo samba, pop e sertanejo em novo álbum “Fora da Lei”
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.