15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Jayne – 30 anos de sucesso no ReZenha Musical

São três décadas de uma brilhante carreira. Rainha do rodeio no Brasil e dona de músicas que não saem de moda, a cantora Jayne abriu seu coração num bate papo leve com os blogueiros do projeto ‘ReZenha Musical’.

Inspirada em Hebe Camargo, a cantora também apresentou programas sertanejos de sucesso, e pretende em breve voltar para a televisão como apresentadora!
Ano passado, em comemoração aos 30 anos de carreira, Jayne gravou um DVD com participação de Fátima Leão, Marcelo Viola e Ricardo e Lourenço e Lorival, em São Paulo. No repertório grandes clássicos da música brasileira que marcaram a história da cantora.

Representante e amante da música country, ela mantém o romantismo do estilo em seus trabalhos, mas lamenta: ‘Infelizmente a música country no Brasil não é comercial, não é bem vista por produtores e gravadoras nem nunca foi. A gente mantém uma música ou outra no meio do CD pra tocar nas casas de dança, mas não é bem visto pelo mercado!’ conta a cantora.

Ainda esse ano, Jayne lançará o projeto ‘Versões’, que contará com releituras de cantores como Shania Twain e Jhony Cash, e parcerias com nomes como Eduardo Costa. Ainda em comemoração ela planeja o lançamento da biografia ‘Estrada da esperança’, onde contará a trajetória de conquistas, vitórias, a pausa na carreira, e todas as pedras encontradas no caminho dessa autêntica representante feminina da música brasileira

Rezenha Musical – Jayne

Rezenha Musical – Jayne

Posted by Danizita News on Monday, July 27, 2020

Fonte: Fernanda Brandão

Notícia Anterior
Dilsinho é o cantor mais ouvido em plataforma de streaming
Próxima Notícia
O que você faria se por meio segundo fosse Deus? Henrique Casttro, traz essa reflexão
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.