15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Ivete Sangalo encerra participação no Carnaval de Salvador de 2023, com mais de 5h de trio, participações e prêmio de melhor cantora

Ivete sabe ‘levantar poeira’ como ninguém! ‘Mainha’ carregou multidões em Salvador e Belo Horizonte. Segunda-feira (20), no quinto dia de Carnaval do circuito Barra-Ondina, não foi diferente. A folia foi composta de um repertório de 30 anos cheio de hits e do seu novo EP “Chega Mais”.

Apesar de toda euforia dos foliões, Ivete Sangalo, antes de começar o Bloco Coruja, aproveitou o momento para pedir doações e insumos para as vítimas do temporal no litoral paulista. “A gente está aqui curtindo, é um privilégio. Vamos ajudar”, pediu a cantora. 

Em seguida, a artista botou para ferver com seu filho Marcelo Sangalo, que vivencia seu primeiro Carnaval de Salvador como músico, ao lado da mãe – antes ele havia participado pontualmente. Os dois puxaram os sucessos atemporais: “Festa”, “Batucada”, “Sorte Grande”, “Beleza Rara” e “Bota Pra Ferver”.

Agora, que “Cria da Ivete”, música lançada a menos de um mês, é um hit consolidado, não temos dúvidas. Prova disso é a animação dos ‘zamuris’ quando ela toca e a posição que a canção alcançou. “Cria da Ivete” está no Top 50 Brasil Spotify. 

No último dia de Bloco Coruja, Ivete Sangalo recebeu em seu trio: André Marques, Alice Wegmann, Carol Peixinho, Flor Gil e Sheila Carvalho. Rogério Flausino, vocalista da banda Jota Quest, também marcou presença, cantando ao lado da cantora “Do Seu Lado”. Tiago Abravanel, logo na sequência, deu um show de palco cantando “Cria da Ivete” com Veveta. 

Para fechar a noite com chave de ouro, Ivete ainda recebeu o prêmio de melhor cantora da Band Folia das mãos de Zeca Camargo e Betinho.

Para a segunda-feira de Carnaval, a cantora optou por um figurino azul brilhante, com botas que iam até o joelho, denominado de Space Driver. O styling é assinado por Patrícia Zuffa, make por Markito Costa, cabelo por Adriano Andrade e sapatos por Alexandre Birman. 

Acesse as fotos do Bloco Coruja clicando aqui!

Na cenografia do trio elétrico, realizada por Ray Vianna, formas geométricas, inspirações futuristas, com luzes brancas que contrastam com o colorido do carnaval. O trio foi modernizado com aço Gerdau 100% reciclável, equivalente à fabricação de 10 caminhões – parceria inédita que reforça o comprometimento da artista e da Gerdau no cuidado social e ambiental.

Fonte: Perfexx Assessoria

Notícia Anterior
Wesley Safadão e MC Ryan SP lançam “Safado” e música promete ser destaque no Carnaval
Próxima Notícia
Gustavo Mioto agita São Paulo e leva multidão às ruas com o ‘Bloco Solteiro Não Trai’
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.