15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Ingressos para a 34ª Festa do Peão de Americana começam a ser vendidos quinta-feira

Com valores populares no primeiro lote, a expectativa é de casa cheia nos sete dias de evento

Foi dada a largada para a 34ª edição da Festa do Peão de Americana! Como já anunciado pelas redes sociais oficiais do festival, os ingressos começam a ser vendidos na próxima quinta-feira, 7 de abril. A organização preparou espaços diferentes para todos os gostos e bolsos: pista (arquibancada), camarote Americana, camarote Superbull e open Superbull, camarote Brahma e mais de 230 camarotes corporativos divididos entre os setores A e B. Os ingressos no primeiro lote (sujeito a reajuste) custam a partir de R$ 50 e podem ser adquiridos pelo site https://www.totalacesso.com/ ou na Casa dos Cavaleiros de Americana.

Se os espaços são diferentes, a vista privilegiada para o palco gigante é comum entre todos eles, bem como a segurança. Com um planejamento inteligente, estratégico e jamais visto na história, a Festa  reassume o compromisso de manter o título de evento mais seguro do segmento, usada como modelo para os demais, com a presença da Polícia Militar, Polícia Militar Rodoviária, Corpo de Bombeiros, Polícia Ambiental, Polícia Civil, Guarda Municipal, AutoBan e empresa de segurança privada atuando dentro e fora do recinto.

O que é obrigatório, em Americana, é se divertir!

Passam pelo palco mais desejado do circuito mais de 19 artistas consagrados e que movimentam o mercado de shows em todo o Brasil.

Americana dá as boas-vindas na sexta (10/06) com Henrique e Juliano, Guilherme e Benuto e Barões da Pisadinha. No sábado (11/06), sobem ao palco Gusttavo Lima, Edson e Hudson e César Menotti e Fabiano. Encerrando a primeira semana, no domingo (12/06), as apresentações são de Luan Santana e do DJ Pedro Sampaio no Domingo da Família São Vicente.

Na quarta-feira (15/06), véspera do feriado de Corpus Christi, no Dia da Pura Construtora, tem Leonardo e Bruno e Marrone com o espetáculo Cabaré, além de Dennis DJ. No lounge do Americana Hall (entrada privada dos camarotes), a apresentação de Juan Marcus e Vinícius.

Pausa no dia 16 para tudo voltar na sexta, 17 de junho, com Maiara e Maraísa, Alok e Hugo e Guilherme. O segundo sábado da Festa do Peão de Americana promete fortes emoções com o encontro de Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano, Gustavo Mioto e o DJ Sevenn.

Americana se despede no Domingo da Família São Vicente (19/06), com a apresentação de Chitãozinho e Xororó e a tour ‘Evidências’

Na arena, a Professional Bull Riders (PBR) trará uma etapa eletrizante e o Iron Cowboy, um modelo de competição que irá eleger os melhores atletas em um mata-mata de tirar o fôlego. Americana também terá as modalidades cutiano e três tambores.

Nosso momento é de extrema felicidade! Voltamos com tudo e esta, sem dúvidas, será a melhor edição de todos os tempos”, encerra Beto Lahr, presidente do Clube dos Cavaleiros de Americana.

Adquira o seu ingresso e faça parte desta festa! Nos vemos de 10 a 19 de junho, no Parque de Eventos CCA. Aqui é #RodeioRaiz

Fonte: Vena Comunicação

Notícia Anterior
Ribeirão Rodeo Music: competidores terão chance de treinamento nos Estados Unidos
Próxima Notícia
Luan Estilizado lança EP “Eu não posso mais beber”
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.