15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Ícaro e Gilmar lançam a inédita “Não me Esquecerás”

Terceira faixa do projeto gravado na capital Morena será lançada nesta quinta (14), às 21h, em todas as plataformas de música

Os sertanejos Ícaro & Gilmar têm encantado o público com seus últimos lançamentos. Como o rei Midas, da mitologia grega, tudo no que a dupla toca vira ouro; mas isso não se deve a uma maldição, como no mito, e sim ao grande talento e comprometimento que os garotos têm com seu trabalho. A entrega e o amor pela música podem ser conferidos na discografia dos amigos e, agora, no terceiro lançamento do DVD “Ao Vivo em Campo Grande”. Dando continuidade ao projeto, Ícaro & Gilmar liberam nesta quinta (14), às 21h, a canção “Não me Esquecerás”. Acompanhando a faixa, os sertanejos também lançam o videoclipe, que fica disponível no YouTube no mesmo dia e horário.

E realmente não terá como esquecer a canção, já que ela tem tudo o que a gente gosta: uma batida perfeita pra dançar e uma letra daquelas bem de ‘sofrência’. Composta em conjunto por Elcio di CarvalhoJúnior Pepato, Diego Silveira, Rafael Borges, Felipe Marins e Edson o lançamento vem na sequência de duas faixas de sucesso do álbum: “Centésima Chamada” com mais de 16 milhões de visualizações, e “Imperfeitos” com 12,2 milhões de views no YouTube da dupla.

Dirigido por Fernando Cabral e Danilo Diaz, “Ícaro & Gilmar Ao Vivo em Campo Grande” foi gravado na capital Morena em setembro de 2021. Na equipe deste lindo audiovisual ainda estão Rafael Cabral, na direção executiva, Júnior Melo, na direção musical e Sync Design na direção de fotografia. Will Santos e Terra Produções são os responsáveis pela direção de vídeo do DVD.

Não me Esquecerás” é a terceira faixa do novo projeto da dupla a ser lançada. Isso significa que ainda restam mais 24 canções inéditas e maravilhosas que serão lançadas em breve pelos sertanejos. Dentre elas, a super aguardada “Cara de Sorte”, música que além de inédita, também é autoral.

Sobre Ícaro & Gilmar

Ícaro & Gilmar são naturais de Periquito/MG e se conheceram em sua cidade natal. A princípio eles criaram uma banda de Pop Rock com alguns amigos, mas após alguns meses, a banda se desfez. Felizmente a parceria entre Ícaro & Gilmar permaneceu intacta, e então a dupla se juntou e partiu para um novo estilo musical: o sertanejo. Foi com esse ritmo que começaram a fazer shows particulares para amigos, depois em restaurantes, bares e casas noturnas.

Morando em Goiânia (GO), berço do sertanejo, desde 2017, em 2019 tiveram a oportunidade de ingressar no time da NA Produções Artísticas, comandado por Rafael Cabral; foi aí que lançaram “Despedida”, o sucesso que os lançou nacionalmente. Em seguida, lançaram “Vida Torta” e “A Gente Acertou” – que inclusive deu nome do DVD. Outro sucesso da dupla é a faixa “Pouca Roupa”, que faz parte do projeto #SextouBB, gravado em cenário intimista e com referência aos botecos.

Em 11 anos de carreira, a dupla coleciona 6 DVD’s7 CD’s, e participações especiais com grandes nomes do cenário nacional como Naiara AzevedoHugo e GuilhermeHumberto e RonaldoGabriel GavaMariana FagundesDiego e Victor HugoGuilherme e BenutoDiego e Arnaldo, entre outros. Com mais de meio milhão de inscritos em seu canal do YouTube e mais de 487 milhões de visualizações em seus vídeos, além de 382 mil seguidores no Instagram e mais de 1,2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, a dupla tem um mix de influências bem distintas que vão do sertanejo e moda de viola até o rock, country rock e classic metal.

Fonte: Caldi Comunicação

Notícia Anterior
Atitude 67 grava o DVD “Sempre foi Pagode” com as participações especiais
Próxima Notícia
Parceria de peso: Hugo & Guilherme se une a Jorge & Mateus em “Meu Número”
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.