15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Hugo & Guilherme disponibilizam primeira faixa do novo DVD

Dupla do maior sucesso de 2022 inicia lançamento de projeto gravado em Cuiabá, no mês de janeiro

Originais, esta é uma das maiores características do fenômeno Hugo & Guilherme. Os sete anos de carreira foram consagrados em 2022, a dupla foi responsável pela música mais executada do ano passado (“Mal feito”), já o último álbum “Próximo Passo” atingiu mais de um bilhão de streams nas plataformas digitais. Gravada em janeiro, “Metade de mim” é a primeira faixa do novo “DVD Original” já está disponível nas plataformas digitais.

2023 será o ano de mais uma virada, prova disso são as mais de 30 mil vozes que ecoaram as canções inéditas na gravação do projeto em Cuiabá. “Vamos dividir o resultado de um projeto incrível, muito especial para nós depois de planejar por meses toda a estrutura e repertório. Agora é hora de contar para o mundo onde essa nossa linha do tempo nos levou”, conta Hugo. 

Guilherme completa: “Metade de mim” tinha que ser a primeira, quando soltamos as guias, nossos fãs ficaram ansiosos demais por essa música. É um trabalho que tem a marca de Hugo & Guilherme, é o nosso jeito de fazer música”.

Com estrutura de palco gigantesca, a dupla apresentou o repertório de 14 faixas em 55 minutos de show, suficientes para mostrar que o “DVD Original” promete mais um ano de bastante colheita. Em sua nova música, que sai pela Som Livre, Hugo & Guilherme canta a história de uma pessoa que flagra uma traição e revela o erro cometido pela companheira, ainda desabafa que os exs “não vai dar nem metade da metade de mim”.

Fonte: Textos + Ideias

Notícia Anterior
Ribeirão Rodeo Music estreia novo setor vip na edição de 2023
Próxima Notícia
Gustavo Mioto lança segunda parte do DVD ‘Ao Vivo Em Recife’
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.