Hit de Bruno e Barretto com Barões está em alta no Spotify e no Youtube
Novo hit de Bruno e Barretto com participação de Os Barões da Pisadinha alcança Top 100 do Spotify e soma mais de 10 milhões de acessos após menos de um mês do lançamento
A união musical do sul com o nordeste do país resultou numa parceria de milhões. Bruno & Barretto lançaram há três semanas o single “Paredão Berra” com a participação dos reis da pisadinha, o duo Os Barões da Pisadinha, e a novidade vem ganhando o público nos shows e no digital. A música subiu mais de 50 posições na última semana e, do Top 200, agora está no ranking das cem músicas mais ouvidas no Spotify, uma das principais plataformas de áudio no Brasil.
Já no Youtube, onde a dupla concentra boa parte de seu público, o clipe de “Paredão Berra” já soma mais de 10 milhões de visualizações, após ficar duas semanas entre os clipes em alta na plataforma, se mantendo ainda entre os cem vídeos em destaque entre todos os conteúdos musicais no aplicativo.
Assista:
Dados que refletem também o sucesso que o novo hit tem alcançado nos shows. “Paredão Berra” já está na boca do público que assiste às apresentações de Bruno & Barretto e é uma das que tem mais interação dos fãs, que levaram a coreografia das redes sociais para o show. “Tínhamos essa expectativa de que a música fosse bem aceita pelo público porque a união nossa com Barões nos bastidores foi muito boa. Com certeza ela iria contagiar também o público”, analisa Barretto. “É uma música que tem o estilo festeiro de Bruno e Barretto e a alegria do Barões”, completa Bruno. “Estamos felizes de ‘Paredão Berra’ estar alcançando positivamente nossos fãs e do Barões”, finaliza.
Composição de Lara Menezes, Dayane Camargo, Waleria Leão, Vinni Miranda e Rafael Quadros a música traz temas e ícones do ambiente da agropecuária, vividos tanto pelo meios dos rodeios dos sertanejos quanto de vaquejadas e movimentações culturais do norte e nordeste, representados por Felipe e Rodrigo Barão.
Confira “Paredão Berra” nos apps de música https://onerpm.link/ParedaoBerra
Fonte: Paola Correa