15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Gusttavo Lima anuncia novo videoclipe e Bloco no Carnaval de Salvador

Prestes a conquistar 15 milhões de plays no EP “Buteco Goiânia”, lançado há apenas duas semanas, o cantor Gusttavo Lima apresenta nesta sexta-feira (21/10) o terceiro videoclipe do projeto. A novidade fica por conta da faixa “Vítima”, que em seus versos fala de uma pessoa que foi vítima do “golpe que deu o golpe no golpista”. A composição é de Denner Ferrari / Leandro Rojas / Fred Liel.

Seguindo com 15 músicas no Top Songs do Spotify, incluindo as novas faixas do EP “Buteco Goiânia”, Gusttavo Lima estreou com sucesso absoluto também no YouTube. As duas produções audiovisuais já disponibilizadas em seu canal oficial (“Ex dos Meus Sonhos” e “Nunca Mais Largo Você”) somam mais de 19 milhões de visualizações e estão nas primeiras colocações entre as músicas em alta da plataforma desde que entraram no ar.

Além das estreias musicais assinadas pela Sony Music e Balada Music, o artista anuncia aos fãs a chegada do Bloco do Embaixador ao Carnaval de Salvador em 2023, que desfilará no circuito Barra-Ondina na segunda-feira de folia, dia 20 de fevereiro, prometendo puxar uma multidão nas ruas do famoso circuito Dodô. Os ingressos já estão sendo vendidos pelo site BaladAPP (baladapp.com.br) e a realização do evento na capital baiana é da Four Even, Balada Music, On Line Entretenimento e 2GB.

Fonte: Great Assessoria

Notícia Anterior
Clipe “Pegada Boa” de Augusto & Atílio já está disponível
Próxima Notícia
MAIS UM HIT! DENNIS lança “Pampa” em parceria com MC Davi
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.