15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Guilherme & Benuto comandam o lançamento da Festa do Peão de Barretos

Dia 13 de Julho a dupla sobe com diversos convidados no palco do Villa Country

O lançamento do maior evento sertanejo nacional já tem data de estreia! Dia 13 de Julho, o palco do Villa Country recebe Guilherme & Benuto e Clayton & Romário ao lado de convidados renomados para divulgar a line-up e comemorar a Festa do Peão de Barretos 2022.

As duplas que comandam a noite de lançamento também já estão confirmadas na Festa do Peão de Barretos, que abre a sua programação musical no dia 18 de Agosto, no Parque do Peão.  Guilherme & Benuto se sentem honrados em participar do evento “estamos felizes demais em fazer o lançamento da Festa do Peão Barretos, acho que todo sertanejo sonha em tocar um dia lá, e esse ano estaremos em cima do palco, é gratidão demais” comentam os irmãos. Recentemente, Gui e Nuto lançaram “Haja Colírio”, que em menos de 2 semanas atingiu mais de 9 milhões de visualizações somente no Youtube, o single tem parceria com Hugo & Guilherme.

O lançamento no Villa Country será só uma pequena prévia do que o público pode esperar do evento esse ano. Os ingressos para assistir aos irmãos Guilherme & Benuto mais convidados, já estão disponíveis através do link: https://villacountry.com.br/.

Sobre a Festa do Peão de BarretosA 65ª edição da Festa do Peão de Barretos acontecerá entre os dias 18 e 28 de agosto no Parque do Peão, com uma intensa programação cultural, esportiva e de entretenimento.

Na grade artística serão mais de 100 shows espalhados pelos palcos do complexo, incluindo nomes como Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Cesar Menotti e Fabiano, Wesley Safadão, Maiara e Maraisa, Bruno e Marrone, Alok, Pedro Sampaio, Guilherme e Benuto, Clayton e Romário, João Bosco e Vinicius, entre outros.

Na programação esportiva tem rodeio todos os dias nas modalidades Touro, Cavalo – cutiano, sela americana e bareback, Três Tambores e Team Penning.

A tradição dos peões de boiadeiro é mantida com o Concurso Queima do Alho, Concurso do Berrante, apresentações de catira e um palco destinado somente à moda de viola, o Raízes Sertanejas.

Fonte: Texto + Ideias

Notícia Anterior
Por dentro do Barretão: Festa do Peão de Barretos reformula camping e confirma shows no espaço
Próxima Notícia
Luiz Miguel & Daniel e Fernando & Sorocaba fazem show na FAICI 2022
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.