Grupo Lush assina camarim de Ana Castela em Barretos e apoia documentário da artista
Ambientação marcou a noite de quinta-feira (28), quando a embaixadora dos 70 anos da Festa do Peão gravou o DVD “Herança Boiadeira Rodeio”.
A noite da última quinta-feira (28) foi marcada por emoção e história. A embaixadora dos 70 anos da Festa do Peão de Barretos, Ana Castela, subiu ao palco do maior rodeio da América Latina para um show especial e a gravação do DVD “Herança Boiadeira Rodeio”, que reuniu grandes nomes da música sertaneja como Zezé Di Camargo & Luciano, Sérgio Reis, Roberta Miranda e Teodoro & Sampaio.
O Grupo Lush, em parceria com a decoradora Márcia Avelino e a Trinoart, teve a missão de ambientar o camarim da cantora com muito cuidado e dedicação. Márcia foi responsável pela criação dos itens personalizados que fizeram parte da experiência de Ana Castela e da sua equipe. Além da criação do espaço, a empresa também integra o time de patrocinadores do mini documentário que acompanha a participação da artista na edição comemorativa de 70 anos da Festa do Peão de Barretos.
O documentário acompanha a semana intensa da cantora em Barretos, de acordo com Junior Reis, um dos roteiristas do projeto, “O mini documentário vai mostrar a semana de Ana em Barretos, desde o show que parou a cidade até as visitas sociais, os lançamentos, encontros com fãs., além dos bastidores da gravação do show e o camarim, em parceria com a Lush Eventos.” Para ele, esse é um momento histórico que reforça o trabalho da cantora Ana Castela de resgatar símbolos da cultura sertaneja e promover um encontro entre gerações.
A parceria simboliza também o início de uma nova etapa para a Lush Eventos, que amplia seu portfólio com experiências exclusivas. Entre as novidades está a “Baladinha da Boiadeira”, um conceito criado pela empresa para seus buffets, inspirado na força da cultura sertaneja e pensado para unir tradição e inovação em momentos únicos de celebração. Para a CEO da empresa, Shyrly Christofoletti, participar dessa ação é motivo de orgulho. Segundo ela, estar ao lado de uma artista que representa força, juventude e conexão com o público reforça a importância da união entre a tradição de Barretos e a inovação que o grupo traz em suas experiências.
Sobre:
A Lush é uma holding multifacetada que tem empresas no setor de eventos, restaurantes e bem-estar, e um objetivo comum: criar experiências memoráveis.
Criadores de experiências personalizadas, que vão desde buffets de festas, cuidados de beleza e bem-estar, importação de vinhos de todo o mundo e espaços multifuncionais.
Fonte: TGB Comunicação