15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Grupo Bom Gosto lança “Me Deixa Beber”

Música integra o projeto audiovisual “Bom Gosto Ao Vivo no Cacique”, que está sendo apresentado no canal oficial do grupo, no YouTube 

Grupo Bom Gosto está a todo vapor com os lançamentos de seu mais recente projeto audiovisual “Bom Gosto Ao Vivo no Cacique”. Desta vez, a faixa que chega para alegrar os ouvintes é “Me Deixa Beber”, lançada no dia 09 de setembro, em todas as plataformas digitais e YouTube.

Escrita por Dinho Luz, a música inédita é – assim como as outras do projeto – ótima para curtir um dia de festa com os amigos e aproveitar muito! Afinal, nada melhor do que uma boa música para curtir a vida, né? “Com o refrão ‘Tão falando da minha vida mas não sabem que eu trabalho pra caramba…’ dá pra perceber que esta é  uma música que todo brasileiro vai se identificar. É um desabafo do trabalhador, e tem uma parte que diz ‘Me deixa beber, eu bebo com meu dinheiro, não dependo de você’ é uma homenagem nossa aos que são gente como a gente” comenta André, um dos integrantes do grupo.

Este trabalho sucede o single “Bar da Esperança”, também extraído do DVD e divulgado no início de agosto. O projeto chega por partes no canal oficial do grupo, no YouTube. O DVD conta com a produção executiva do Bom Gosto e X Entretenimento, enquanto a direção de vídeo é de Xande Lima. 

Ouça e assista: 
https://bfan.link/me-deixa-beber

Fonte: Leve Press

Notícia Anterior
“Duas Vozes”: Daniel lança o projeto que dá início à comemoração dos 40 anos de sua carreira. A primeira parceira é com Vitor Kley
Próxima Notícia
Festa do Peão Boiadeiro de Barretos gera R$ 1,24 bilhão de impacto econômico e ganha nota 9,8 do público
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.