Fiduma e Jeca encerram a programação do Palco Amanhecer na 70ª Festa do Peão de Barretos
Show neste sábado (30) marcou mais uma passagem da dupla pelo maior rodeio da América Latina
No último sábado (30), Fiduma e Jeca agitaram e encerraram a programação do Palco Amanhecer da 70ª Festa do Peão de Barretos, o maior rodeio da América Latina. Presentes em Barretos em todos os anos de sua carreira, a dupla já transformou em tradição o show com o sol raiando. Neste ano, foram duas horas e meia de apresentação que levou a energia até às 9h da manhã, marcando o último espetáculo do espaço na edição de 2025.
O repertório trouxe hits que marcaram a trajetória de mais de uma década, como “Cortando As BR” e “Chapéu Preto”. O show também contou com destaque especial para “Vai Que Bate Um Vento”, parceria com Rionegro e Solimões que integra o mais recente DVD de Fiduma e Jeca, “O Country Vive”, gravado em maio em São José do Rio Preto. Lançada há pouco mais de um mês, a faixa já se aproxima dos 15 milhões de streams nas plataformas.
Durante o evento, a dupla também celebrou a conexão com o público em Barretos. “Cantar aqui é sempre especial, a energia dessa festa é diferente de qualquer outro lugar”, destacou Fiduma. Já Jeca completou: “A gente se sente em casa, é uma honra poder fazer parte da história da maior festa do rodeio do Brasil.”
Com energia contagiante, Fiduma e Jeca confirmaram mais uma vez porque são considerados referência na cena sertaneja atual.
Fonte: Caldi Comunicação | Foto: Thiago Stiimer