15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Festa do Peão de Barretos tem nova data

Evento passou de agosto para o período de 28 de outubro a 02 de novembro

A Festa do Peão de Barretos foi transferida para o período de 28 de outubro a 02 de novembro. Tradicionalmente realizado em agosto, o evento foi adiado em virtude da pandemia do novo coronavírus. 

“Tomamos essa decisão por uma medida de segurança e esperamos que até outubro esteja tudo bem e que possamos ter este momento de festa, alegria e retomada”, explica Jeronimo Luiz Muzetti, presidente de Os Independentes, Associação organizadora da Festa. 

Neste ano, o evento chega à sua 65ª edição. A previsão é que a grade contemple competições de rodeio, apresentações culturais, concurso gastronômico e shows.  “Apesar de ainda termos um cenário incerto, estamos trabalhando para entregar um evento completo, dentro da nova realidade”, completa. 

De acordo com Jeronimo, a programação completa deve ser anunciada em breve, assim como o início das vendas de ingressos. 

Live sertaneja

A dupla Zé Neto & Cristiano antecipou neste sábado, durante live que movimentou a internet, a nova data do evento. O anúncio foi feito logo após aceitarem o convite do presidente do evento para uma nova live na arena do Parque do Peão, no dia 06 de junho. O convite incluiu ainda um desafio para Zé Neto: ele irá narrar uma montaria de rodeio. 

A live será transmitida pelos canais de Zé Neto & Cristiano e da Festa do Peão de Barretos. “Então tá combinado!!! A gente se vê na live dia 6 de junho direto da arena da maior e de 28 de outubro a 2 de novembro a gente se reencontra em Barretos!”, disseram os artistas.

Fonte: Phábrica de Ideias

Notícia Anterior
São João será o tema da próxima live de Ivete Sangalo
Próxima Notícia
Gusttavo Lima traz novidades na live “Embaixador in Casa”.
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.