15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Fenômenos do hip-roça, Us Agroboy chegam para a Festa do Peão de Viradouro com repertório cheio de sucessos

Fenômenos do hip-roça, Us Agroboy chegam para a Festa do Peão de Viradouro com repertório cheio de sucessos

Com sucessos que fogem do sertanejo tradicional, Us Agroboy vem conquistando uma legião de fãs por onde passam. Apresentando o estilo hip-roça, que faz uma mistura de gêneros, a dupla se apresenta nesta quarta-feira, dia 26 na Festa do Peão de Viradouro, às 20h.

Movimentando o cenário musical, a dupla apresenta em seus shows um setlist repleto de sucessos, como “Baladinha Rural”, “Aquele Love”, “Contando os Gadin”, “Eu Minto” com participação de Ana Castela. Outros hits conhecidos pelo público como “Malvada”, “Batom de Cereja”, “Os Meninos da Pecuária” também fazem parte do repertório que promete agitar a noite. 

A dupla que acaba de dar start no lançamento do “Batidão no Rodeio”, novo projeto da dupla US Agroboy e Chris no Beat que nasceu por meio do anseio dos cantores em dar voz aos profissionais de rodeio que rodam o Brasil e o mundo. 

Em 2023, a dupla Us Agroboy regravou o hit de sucesso “Da Da Da”, recebendo um retorno extremamente positivo e identificando uma nostalgia do público com sucessos sertanejos dos anos 2000. Por isso, o EP de BDR vem com regravações dos maiores sucessos da época com um toque atual misturando funk e sertanejo. 

Confira o lançamento nas plataformas digitais e também no canal oficial da dupla no Youtube

SERVIÇO:
Us Agroboy 
Data: 26/06/2024
Local:  Recinto de Rodeio Viradouro
Vendas pela internet:  https://www.instagram.com/festadopeaodeviradouro/

Fonte: Access Mídia

Notícia Anterior
Brazilian Bacon Day 2024 acontece de 9 a 11 de agosto em Ribeirão Preto
Próxima Notícia
Zé Neto & Cristiano assumem gestão da carreira da dupla Diego & Arnaldo
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.