15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Fenasucro & Agrocana é adiada para 2021

Em função da pandemia de COVID-19 e dos seus impactos no mercado, o maior evento do mundo no segmento é adiado para 17 a 20 de agosto de 2021

Realizada em Sertãozinho/SP, a Fenasucro & Agrocana, principal evento de Bioenergia Sucroenergética do mundo, anunciou nesta manhã que a edição 2020 foi adiada para 17 a 20 de agosto de 2021.

A decisão foi tomada pela Reed Exhibitions, organizadora do evento, em conjunto com o CEISE-Br. “A escolha de adiar o evento acontece diante da análise de um cenário atípico e ainda altamente imprevisível, tendo como principais objetivos resguardar a saúde e a integridade de visitantes, expositores e parceiros, assim como responder de forma adequada aos impactos econômicos da pandemia, que afeta indiscriminadamente todos os setores da economia”, informaram as empresas em comunicado enviado aos clientes.

Enquanto se prepara para uma feira ainda melhor para o ano que vem, a organização do evento trabalha para proporcionar aos expositores e visitantes da Fenasucro & Agrocana oportunidades de interação em formato digital.

Fonte: Phábrica de Ideias

Notícia Anterior
Segunda edição do Villa Sertaneja #BrahmaDiaDeSolteiro será em forma de live
Próxima Notícia
Fernando e Sorocaba fazem “Live O Chamado da Floresta”
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.