15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Edson e Hudson estreiam a nova turnê no Espaço Unimed

Apresentação inédita será no dia 10 de julho, em São Paulo

O público do Espaço Unimed pode esperar por um show sem igual. Nossa apresentação está de cara nova, com um repertório ainda mais surpreendente! Escolhemos São Paulo para dar o pontapé da nova tour que está simplesmente linda, inesquecível. É o show das nossas vidas. Preparem-se”, dizem Edson e Hudson.

Se já não bastasse uma infinidade de hits que ajudaram a escrever a história da música sertaneja reunidos em um grande espetáculo, Edson e Hudson prometem uma experiência extraordinária.  A estreia, tão aguardada pelos artistas e também pelos fãs, acontecerá no domingo, dia 10 de julho, no Espaço Unimed  – o novo nome do Espaço das Américas – a partir das 20h.

Não é apenas um show, onde o público senta e assiste. A nossa proposta é uma experiência, uma vivência dentre os nossos clássicos, que falam muito de nós e de épocas importantes da vida de cada um dos nossos fãs. É um olhar carinhoso, diria até primoroso, para a música sertaneja e seus grandes nomes, reverenciados por nós em uma justa homenagem, uma mistura de emoções e sentimentos. A música nos permite viajar e esse é o convite, para que estejam conosco em nosso novo espetáculo e apenas sintam”, diz Hudson.

No repertório dos irmãos, sucessos não faltam! Para rasgar o coração, Edson e Hudson confirmam “Foi Deus”, “Deixa Eu Te Amar”, “Foi Você Quem Trouxe”, “Fala”, “Porta Retrato”, Tá No Meu Coração” e “Esqueça Que Eu Te Amo”. Na mesma intensidade do amor estão canções de sucesso cheia de ritmos e que contagiam como “Festa Louca”, “Galera Coração” e a inesquecível “Azul”, o primeiro sucesso da carreira. O bom humor, presente na trajetória dos cantores, está em “Rabo de Saia”, “Me Bate, Me Xinga” e “Ela Encasquetou”.

Sem esquecer as origens, a dupla prepara algumas homenagens a grandes ídolos, como Milionário e José Rico, Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano e Chystian e Ralf. “É preciso fazer esse exercício, olhar para aqueles que vieram antes de nós, que abriram espaço para o mercado sertanejo. Nós gostamos demais de cada um deles e trazê-los para dentro do nosso show é sinal de respeito e de amor, por eles e pela música”, explica Edson.

Um novo cenário, ainda mais moderno, mas sem perder a cultura e a tradição sertaneja, também foi desenhado para a tour inédita de Edson e Hudson. Com ele, acompanham um projeto de iluminação e projeções, promovendo movimento e profundidade na fusão entre a sensibilidade e a qualidade técnica dos irmãos.

Edson e Hudson nasceram no circo e foi literalmente no picadeiro onde tudo começou. Incentivados pelo pai, o palhaço Beijinho, formaram a dupla Pep e Pupi que depois se transformou em Edson e Hudson. Os anos de luta foram recompensados no ano 2000 com a faixa “Azul”. Na sequência, tudo o que os irmãos gravavam e até o que tinha sido registrado anteriormente, se transformou em sucesso. A afinação e extensão vocal de Edson e os riffs inconfundíveis da guitarra de Hudson criaram um paradigma no mercado sertanejo. Com eles, a cena do gênero se transformou e deu início à uma nova era musical, com ritmos e influências diferentes, apresentando o novo sertanejo com atitude rock’n roll.

Ao longo da carreira, gravaram mais de 500 músicas, venderam cerca de 12 milhões de cópias. Se o objetivo de todo artista é fazer sucesso, o de Edson e Hudson é entrar para a história. E isso, eles já fizeram.

Show: Nova Tour de Edson e Hudson no Espaço Unimed em São Paulo
Data: 10 de julho de 2022 (domingo)
Local: Espaço Unimed (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP)

Fonte: Talento Comunicação

Notícia Anterior
Cantora Alcione volta a Ribeirão Preto com show “Eu sou a Marrom”
Próxima Notícia
Deive Leonardo confirma apresentação na Festa do Peão de Barretos
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.