15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Diego e Arnaldo promovem segunda edição da live De Volta aos Bares

Transmissão acontecerá no perfil oficial do YouTube da dupla nesta quinta e trará sucessos de carreiras e modões que marcaram época

Diego e Arnaldo promovem uma grande live para o público que acompanha a página oficial da dupla no YouTube. Acontecerá nesta quinta-feira, dia 17, às 20h, a transmissão “De Volta Aos Bares 2”, diretamente do Velho Texas, em Goiânia.

Devido ao grande sucesso da última apresentação, Diego e Arnaldo voltam ao Velho Texas para uma transmissão ao vivo com um tempero mais que especial, igualmente a live passada. A live terá plateia. Obviamente, o público presente seguirá todos os protocolos de segurança e o bar não deixará de cumprir o decreto oficializado na cidade de Goiânia, que regulamenta a abertura deste tipo de estabelecimento.

Para este grande e histórico momento de 2020, Diego e Arnaldo prepararão na hora um repertório cheio de grandes hits de carreira. Como não poderia deixar de ser, a dupla atenderá também a pedidos dos espectadores do local e online para que a festa fique ainda mais intimista.

Para acompanhar a live, basta acessar o canal oficial da dupla (youtube.com/diegoearnaldo). A transmissão acontecerá nesta quinta,17, a partir das 20h. Separe sua cervejinha, aumente o volume da TV e embarque nessa volta aos bares do Brasil.

Fonte: Talento Comunicação

Notícia Anterior
Bruno e Marrone, Jorge e Mateus e Leonardo juntos, batem 5 milhões de views
Próxima Notícia
João Bosco & Vinícius encerram Agrishow Experience 2020 em formato de live
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.