15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Diego e Arnaldo lançam a inédita “Meu Nada”

Depois de lançar mais um EP do projeto “Live Show”, Diego e Arnaldo já estão prontos para apresentar mais um conteúdo aos fãs. Trata-se da canção inédita – e romântica – “Meu Nada”, lançou ontem (22), nas potentes vozes de umas das duplas mais versáteis do cenário.

Diego e Arnaldo seguem trabalhando em dois projetos paralelamente, onde um traz para as plataformas digitais sucessos da carreira e versões de destaques do sertanejo, extraídas de uma Live da dupla no último ano, e o outro aposta em canções inéditas, como “Poste”, que já acumula 5.5 milhões de plays combinados, “Para Raio”, com mais de 3.5 milhões de streams, e, agora, a nova “Meu Nada”, que chega também acompanhada de clipe.

´Meu Nada´ é uma guarânia romântica que, logo quando a escutamos, nos sentimos muito envolvidos. É muito difícil hoje, no mercado sertanejo atual, aparecerem composições nesse ritmo. E nós, que gostamos muito de sertanejo, crescemos ouvindo guarânias, pela melodia, pela letra, não tivemos como não gravar essa canção. Estamos muito felizes pelos compositores terem liberado ´Meu Nada´ pra gente e, com certeza, é uma canção que, quem é fã de música sertaneja de verdade e fã de Diego & Arnaldo, vai gostar!”, celebra a dupla.

Composição dos amigos da dupla Guilherme & Benuto, ao lado de Ruan Soares, Gustavo Martins e Cristhyan Ribeiro, “Meu Nada” aposta em versos intensos de amor: “Já que nada é eterno, vem cá ser o meu nada. Ninguém sabe o dia de amanhã, então me beije agora. As coisas boas da vida são sempre de última hora. Só você que não se toca”. O clipe da canção traz os dois interpretando a faixa, com carisma e intensidade vocal que marcam a dupla.

Com mais de 2.2 milhões de ouvintes mensais no Spotify e batendo 375 milhões de visualizações em seus vídeos no canal oficial Diego & Arnaldo no Youtube, a dupla, que foi descoberta na cena musical de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, conta com um público fiel, participativo, que canta e se emociona. Na bagagem, trazem sucessos como: “Relógio Parado”, com mais de 161 milhões de execuções entre Spotify e Youtube; “Regras”, “Se Eu Te Procurar” e “Sofri Em Dobro”.

Em “Diego & Arnaldo Live Show”, com quatro EPs já divulgados, eles trazem uma atmosfera mais intimista, focando na qualidade musical das faixas. O projeto foi gravado em 2020, na segunda transmissão ao vivo feita no canal da dupla.

Fonte: Perfexx Assessoria

Notícia Anterior
Gusttavo Lima coloca no ar a bachata “Super Ex”
Próxima Notícia
Jovem escritora ribeirãopretana lança livro “Pasta de couro com folhas sem linhas”
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.