Diego & Arnaldo lançam 2º volume de “Moagem”
Projeto gravado em palco flutuante no Lago Paranoá, em Brasília, traz, neste segundo momento, sete faixas, entre inéditas e regravações de sucessos do Sertanejo
Depois de abrirem o novo projeto “Moagem” com o sucesso “Relógio Parado”, que já conta com mais de 22 milhões de visualizações no YouTube, e apresentarem o primeiro volume do novo trabalho, que contou com 9 músicas inéditas, Diego e Arnaldo lançam, nesta sexta-feira (20), mais uma amostra do projeto “Moagem”. Com sete canções, quatro inéditas e três regravações, o segundo volume traz toda a sofisticação e qualidade que foi a gravação em uma estrutura inovadora – um palco flutuante no Lago Paranoá, em Brasília.
Dividido em dois formatos, o projeto traz produção de Romis Tasca nas canções acústicas e, nas faixas que apostam na união de estilos e experimentações musicais, a produção ficou por conta de Blener Maycom. As imagens são um diferencial desde o início, ainda à tarde, passando pelo pôr do sol, até chegar à noite, mostrando um visual moderno durante toda a gravação, que reuniu amigos, família e um público animado, em clima de descontração.
Dentre as faixas lançadas neste 2º Volume de Moagem, destaque para as inéditas e acústicas “Mete a Faca Ni Mim”, “Prazer do Momento”, “Não Vou Aceitar” e “Conhaque” – faixa foco do segundo momento do projeto, cujo clipe estreia hoje. A canção fala sobre alguém que sofre por amor e busca ajuda no conhaque para encarar a situação.
“Moagem” é composto por 21 faixas, com dois formatos e estilos diferentes, mostrando a versatilidade da carismática dupla que vem crescendo no cenário musical. São, ao todo, 9 músicas inéditas e 7 pot-pourris com regravações dentro da parte acústica, além de 5 músicas que passeiam por outros estilos.
Moagem traz alguns significados, mas para a dupla, pode ser resumida em poucas palavras: “É o nome que a gente dá para uma bagunça, para qualquer tipo de diversão entre os amigos”, contam. Este é o espírito que prometem transmitir no DVD, fazendo o que mais gostam, tocando Sertanejo, experimentando com outros estilos, cantando sucessos de ídolos, reunindo os amigos e cravando cada vez mais o nome no cenário nacional.
Fonte: Lucas Damião / Perfexx