15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Dany & Diego arrecadam três toneladas de alimentos e insumos para doações

No último domingo (05), Dany & Diego realizaram a segunda live solidária durante este período de isolamento social, de acordo com a recomendação da Organização Mundial de Saúde, como uma forma de conter a disseminação do coronavírus. Em mais um show de solidariedade – “No quintal di casa – Só Modão” – os irmãos cantaram grandes sucessos da carreira, e claro, da música sertaneja, e aproveitaram a oportunidade para coletar alimentos e insumos para doações.

Três toneladas de alimentos, 250 litros de leite,180 litros de produtos de limpeza, 100 frascos de álcool gel e 1.400 máscaras foram doadas. Durante a live, transmitida através das redes sociais, a dupla também colocou vários produtos para um “leilão virtual”. No total, a ação rendeu R$ 4.570,00 que foram revertidos para a compra de alimentos. Toda a arrecadação será destinada ao Hospital Santa Bárbara, da cidade de Santa Bárbara d’Oeste/SP, e para a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) do município de Americana/SP.

Atualmente, Dany & Diego trabalham a divulgação da música “Sempre fui eu”. Esta é a quarta música do EP “In Studio”, gravado no Estúdio Balada Music, em Goiânia/GO. Anteriormente, eles já haviam divulgado as faixas “Misturei saudade”, “Não tem você” e “Tomara que ele beije mal”.

Fonte: Estrategic Comunicação – Diego Vivan

Notícia Anterior
Wesley Safadão e Xand Avião se unem na live “Tamo Junto” neste sábado (11)
Próxima Notícia
Nova versão de “Chora, Me Liga” gravada por Atitude 67 traz João Bosco e Vinícius como participação especial
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.