15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Cleber e Cauan abrem o Serrana Rodeio Show no dia 11 de outubro, ao lado do Dj Pernambuco

Dupla substitui Clayton e Romário que, por problemas de logística não conseguiriam chegar a tempo da apresentação marcada para às 23 horas. Eles têm show marcado para o mesmo dia na cidade de Ilha Solteira.

A organização do Serrana Rodeio Show precisou trocar uma das atrações musicais que vão abrir o evento deste ano. A festa acontece de 11 a 15 de outubro, no Parque Permanente de Exposições.

Clayton e Romário haviam sido anunciados para se apresentarem no primeiro dia da festa, porém o escritório que administra a carreira da dupla avisou esta semana que eles já tinham show agendado na cidade de Ilha Solteira, na 36º FAPIC, para a mesma data. Segundo os organizadores do Serrana Rodeio Show, a cidade onde a dupla vai se apresentar, fica a quase 500 quilômetros de Serrana e não daria tempo de chegarem para o show, previsto para as 23 horas.

A organização do Serrana Rodeio Show buscou nova alternativa e contratou a dupla Cleber e Cauan, que vai subir ao palco na mesma noite em que o Dj Pernambuco se apresenta no Serrana Rodeio Show pela segunda vez. A primeira foi em 2018.

Além de Ceber e Cauan, subirão ao palco do Serrana Rodeio Show, as seguintes atrações: Luan Pereira (dia 12, com entrada gratuita), Hugo e Guilherme (dia 13), George Henrique e Rodrigo (dia 14) e Barões da Pisadinha (dia 14).

Fonte: Carlos Pires

Notícia Anterior
Dom Vittor & Gustavo encerram ciclo
Próxima Notícia
Empresas Camisa Preta e Miliano Entertainment levam Gusttavo Lima para turnê nos EUA
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.