15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Chitãozinho e Xororó lançam clipe de “Nosso Terceiro Cachorro” gravado em live

Canção faz parte de EP “Tempo de Romance” que trará mais quatro faixas da dupla referência no sertanejo. Disponível em todos aplicativos de música

Chitãozinho e Xororó presenteou seus fãs com uma música inédita em sua última live realizada na sexta-feira, 22 de maio. Já disponível em todos os aplicativos de música, “Nosso terceiro Cachorro” ganha, agora, clipe gravado durante apresentação ao vivo no canal do Youtube da dupla e pode ser conferido abaixo:

A canção, que tem Xororó como compositor em parceria com Hudson Cadorini, Cristian Luz, Alex Torricelli e Vitor Cadorini, faz parte do EP “Tempo de Romance” que trará mais três faixas inéditas e uma nova versão de “Página Virada”. O novo projeto fala de sentimentos atemporais e- porque não- eternos, na construção de um amor que ultrapassa gerações.

“Nós já estávamos planejando esse projeto, mas com esse novo cenário que o entretenimento, e principalmente a música, tem servido de consolo e alívio, decidimos adiantar o lançamento e levar um pouco de carinho para nossos fãs”, conta Chitãozinho. “Um cachorro tem em média 12 anos de vida, para um casal estar no seu terceiro cachorro, significa que já tem mais de 30 anos de convivência, achamos que esta música, que fala de um amor tão forte e duradouro, é bem oportuna neste momento em que as famílias estão mais unidas em casa e estamos ressignificando tudo” complementa Xororó.

O clipe, que foi gravado durante a live do dia 22 de maio, nos remete ao passado com as imagens em preto e branco e mostra a formação original da música, com todos os compositores participando. Cada músico gravou separado em sua casa ou estúdio, respeitando todas as normas de isolamento social.

Lançado pela gravadora 2.0 Onda Musical o EP “Tempo de Romance” será todo permeado por letras românticas que vão eternizar muitos momentos e relacionamentos.

Chitãozinho & Xororó

Ícones da música sertaneja, os irmãos atingiram a marca de 40 milhões de discos vendidos, 37 álbuns inéditos, dez DVDs, quatro prêmios Grammy, centenas de discos de ouro, platina e diamante, programas de televisão e uma homenagem da X-9 Paulistana que contou sua história.

A dupla gravou o primeiro disco, “Galopeira”, em 1970, mas o sucesso veio oito anos depois com “60 Dias Apaixonados”, que deu o primeiro disco de ouro.  O reconhecimento do grande público veio em 1982 com a música “Fio de Cabelo”, que vendeu mais de 1,5 milhão de cópias. Ao longo da carreira, criaram clássicos como “Se Deus Me Ouvisse”, “Fogão de Lenha”, “No Rancho Fundo”, “Brincar de Ser Feliz”, “Página de Amigos” e “Alô”, entre outros.

Chitãozinho & Xororó em números
Mais de 40 milhões de discos vendidos
37 álbuns inéditos e 10 DVDs
Centenas de discos de ouro, platina e diamante
Dezenas de prêmios na música, incluindo 4 Grammy
Mais de 6 mil shows
Público estimado em 100 milhões de pessoas
Mais de 100 mil pessoas em um único show
1,8 milhão de vendas em um único disco
Mais de 400 músicas gravadas
Mais de 70 campanhas publicitárias
Envolvimento em mais de 150 projetos de Responsabilidade Social
Parcerias com mais de 100 nomes da música nacional e internacional
1982 foi o ano de início do grande sucesso com ‘Fio de Cabelo’

Fonte: Novità Comunicação – Thaís Fernandez

Notícia Anterior
Lucas Reis e Thacio levam a moda de viola para era das lives neste domingo, 31
Próxima Notícia
Marcos e Belutti fazem 3ª edição da #LiveM&B
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.