15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Chitãozinho e Xororó em alto mar: primeiro cruzeiro internacional da dupla celebra 50 anos de carreira

O roteiro que passa de três noites nas Bahamas inicia no dia 13 de julho saindo da Flórida, EUA. Os ingressos já estão à venda

As comemorações dos 50 anos de carreira de Chitãozinho e Xororó não param! Depois de uma turnê mundial, gravação de projeto audiovisual, entre outras ações, agora em 2023 a dupla prepara uma festa ainda maior! Os reis do sertanejo se preparam para o “Navio CH&X”, um cruzeiro de 3 noites pelo Caribe, que acontecerá entre os dias 13 e 16 de julho. Com esta novidade, eles se tornam a primeira dupla sertaneja a ter um cruzeiro exclusivo no exterior. Os ingressos já estão à venda no site www.naviochx.com.br ou em qualquer agência de viagens credenciada na PromoAção Eventos.

Considerado um espetáculo, o show da turnê “50 anos – Por Todos Os Tempos” compõe um grande projeto. Desde a estrutura até a escolha das canções, cada detalhe foi pensado para retratar uma narrativa à altura desta história. Com o uso de painéis de led de última geração na composição do palco, o show faz uma verdadeira viagem no tempo, apresentando trechos de vídeos e clipes antigos, em uma cronologia que mostra a estrada percorrida pelos irmãos na música. 

Além da dupla com meio século de carreira, para fazer parte desta grande festa em alto mar, estão confirmados como participações especiais a dupla Edson & Hudson, o cantor Alexandre Pires, Fábio Jr., a cantora Sandy e a Família Lima. Serão 3 dias de celebração para marcar este momento especial. 

O cruzeiro internacional terá o embarque no dia 13 de julho no Port Canaveral na Flórida, nos Estados Unidos. Seguindo depois um roteiro que passa por uma ilha exclusiva nas Bahamas, Nassau e retorna no dia 16 ao ponto de origem. Todas as informações serão divulgadas no site do evento https://naviochx.com.br/ e nas redes sociais de Chitãozinho e Xororó. 

Chitãozinho & Xororó

Reis da música sertaneja, os irmãos atingiram a marca de 40 milhões de discos vendidos, 39 álbuns inéditos, dez DVDs lançados, seis prêmios Grammy, centenas de discos de ouro, platina e diamante, programas de televisão e uma homenagem da X-9 Paulistana que contou sua história.

A dupla gravou o primeiro disco, “Galopeira”, em 1970, mas o sucesso veio oito anos depois com “60 Dias Apaixonados”, que deu o primeiro disco de ouro. O reconhecimento do grande público veio em 1982 com a música “Fio de Cabelo”, que vendeu mais de 1,5 milhão de cópias. Ao longo da carreira, criaram clássicos como “Se Deus Me Ouvisse”, “Fogão de Lenha”, “No Rancho Fundo”, “Brincar de Ser Feliz”, “Página de Amigos” e “Alô”, entre outros.

No ano passado a dupla iniciou as comemorações dos 50 anos de carreira e sucessos com apresentações no Brasil e no mundo. Em 2023 a turnê “50 anos – Por Todos Os Tempos” segue encantando o público por onde passa e o público também pode se preparar para novidades como uma série inspirada na carreira da dupla, lançamento de projeto audiovisual e o Navio CH&X no Caribe, entre outras surpresas. 

Chitãozinho & Xororó em números

§  Mais de 40 milhões de discos vendidos

§  39 álbuns inéditos e 10 DVDs

§  Centenas de discos de ouro, platina e diamante

§  Dezenas de prêmios na música, incluindo 6 Grammy

§  Mais de 6 mil shows
§  Público estimado em 100 milhões de pessoas

§  Mais de 100 mil pessoas em um único show

§  1,8 milhão de vendas em um único disco

§  Mais de 400 músicas gravadas

§  Mais de 70 campanhas publicitárias

§  Envolvimento em mais de 150 projetos de Responsabilidade Social

Notícia Anterior
Fred & Fabrício lançam “Guarda Roupa”, parceria com Hugo & Guilherme
Próxima Notícia
“Viemos mostrar que estamos ainda melhores do que sempre estivemos”, Zé Neto & Cristiano revelam novas Escolhas em DVD
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.