15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Chegou a vez de Bruno & Marrone reviverem a própria história

A primeira parte do DVD gravado em BH traz regravações do consagrado repertório da dupla

Eles fazem parte da vida de tanta gente que talvez não seja possível calcular, são 37 anos embalando histórias bem sucedidas, outras nem tanto. Sendo influência para muitas carreiras, e tendo seu repertório regravado por muitas gerações da música sertaneja. Bruno & Marrone representam a transformação da era das cordas e metais para o acústico, e desde 2000 tornaram-se um dos maiores expoentes do segmento sertanejo no país. Finalmente a dupla decidiu nos presentear  com a gravação do DVD “Bruno & Marrone Revivem sua história” relembrando grandes clássicos com uma nova roupagem o 1o. EP do projeto começa ser lançado a partir do dia 10 de fevereiro, são seis  regravações que estarão disponíveis em todas as plataformas digitais e duas delas com video no anal oficiak de Bruno & Marrone no YouTube. Preparem para reviver, e até mesmo conhecer as primeiras escolhidas: “Amor não é jogo de azar”, “Faz de conta”, “Inevitável”, “Como eu te amo”, “Agarrado em mim” e “Coração de pedra”. Confira: https://bfan.link/bruno-e-marrone-revivem-sua-historia

Bruno com o dom da voz é considerado um dos maiores intérpretes da música, e Marrone o segunda voz capaz de acompanhá-lo, sem contar o carisma do nosso “Coronel”, apelido carinhoso que ganhou dos colegas de profissão. Os sertanejos presenciaram todas as transformações da indústria da música do vinil à era do streaming, e continuam a conquistar novos fãs, até porque a dupla é uma das poucas de sua geração que está nas playlist dos novos amantes da música sertaneja. “Muitos artistas já regravaram uma música nossa, chegou a vez de apresentarmos as nossas próprias versões”, comentam os artistas.

A parte difícil foi compor o setlist para esta gravação, mas a boa notícia é que Bruno & Marrone prometem dar continuidade no projeto. Por hora, os fãs poderão conferir algumas das faixas dos anos 1995, 1998 e 2003. Os próximos lançamentos prometem também faixas inéditas para entrarem no repertório de sucesso de Bruno & Marrone. 

 E como recordar sempre vale a pena, o conteúdo que compõe o cenário também mostra momentos marcantes da dupla em várias épocas, um verdadeiro passeio pela história Bruno & Marrone. 

EP1 “Bruno & Marrone Revivem sua história”1. Amor não é jogo de azar (1995)
(Vinicius (Bruno), Marcelo Justino e Eliz Muniz) 
2. Faz de conta (1995)
(Vinicius (Bruno), Marcelo Justino e Eliz Muniz)
3. Inevitável (2003) 
(Zé Henrique) 
4. Como eu te amo (1998)
(Priscila Barutchy e Vinícius (Bruno))
5. Agarrado em mim (1998)
(Piska e César Augusto) 
6. Coração de Pedra (2003)
(Vinícius (Bruno) e Marcelo Justino)

Fonte: Textos + Ideias

Notícia Anterior
Limeira Rodeo Music 2023 abre agenda de festas do peão na região
Próxima Notícia
Murilo Huff dá sequência ao  DVD “Ao vivo em Rio Preto” 
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.