15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Carreiro & Capataz lançam “Roça de Motel”

Os “Brutos do Brasil” começam 2022 com single em nova vertente do sertanejo. Faixa chega nesta terça-feira (26) em todas as plataformas digitais, via ONErpm, e ainda conta com clipe no YouTube

Formada pelo paulista Gustavo Santana de Sá da Conceição (Carreiro) e o mato-grossense Hilton Cesar Serafim da Silva (Capataz), a dupla se conheceu por meio de um amigo em comum e decidiu seguir na música em agosto de 2014. De lá para cá, já lançaram grandes sucessos como “Coração Apaixonado”, “Será Que Ocê Tá Bem”, “Promessa”, “Recém Abandonado”, “O Amor Me Tirou Pra Dançar” (participação de Gusttavo Lima) “Sábado à Noite” (participação de Marcos e Belutti), “Olá”, entre muitas outras faixas que se consagraram na voz grave e potente de Carreiro e na segunda voz inconfundível de Capataz. 

Quando o assunto é show, eles marcam presença em grandes eventos de norte a sul do país e estão entre as atrações mais solicitadas do mercado. São considerados como uns dos poucos a conservarem o sertanejo na sua essência, sem se esquecer das grandes influências do gênero ao longo da história. “Somos dois sonhadores, duas pessoas que amam aquilo que fazem. Sempre defendemos a bandeira da música raiz, da viola caipira. Por sermos grandes fãs desse segmento, buscamos sempre unir o caipira com o moderno, o que sempre foi uma característica marcante no nosso trabalho”, conta Carreiro. 

No meio digital, a dupla soma números expressivos em todas as plataformas. Só no YouTube, já são mais de 131 mil inscritos no canal; enquanto no Spotify possuem 107 mil ouvintes mensais. Nas redes sociais, a dupla conta com 202 mil seguidores no Instagram e 667 mil no Facebook. 

Pensando em aquecer ainda mais o repertório dos shows e visando o crescimento no digital, eles já preparam novidades para o novo momento da carreira: o single “Roça de Motel”, com ritmo envolvente e letra marcante. 

Ouça “Roça de Motel”

O novo trabalho conta com videoclipe, disponível no YouTube, por Jacques Junior e é a grande aposta da dupla nessa fase. “Com certeza a pandemia foi um período muito difícil para todos, e para nós artistas o que mais pegou foi a distância dos palcos, a mudança brusca de rotina e a própria pressão psicológica. Agora que já enxergamos a redução de casos da doença, decidimos começar o ano de 2022 ousando um pouco mais, mesclando alguns ritmos que ainda não havíamos explorado. Nosso próximo single já irá retratar bem essa mistura musical que está realmente fantástica”, revela Capataz. 

Além da faixa, a dupla ainda prepara um novo DVD para este ano, repleto de novidades.

Fonte: ONErpm

Notícia Anterior
Dupla Jads e Jadson comemora seus 20 anos de história com gravação de DVD no Villa Country
Próxima Notícia
Gusttavo Lima é a grande atração no encerramento da 16ª edição do Ribeirão Rodeo Music
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.