15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Bruno e Marrone voltam aos palcos no Espaço das Américas

Acabou a espera para o público de São Paulo, apresentação acontece dia 16 de janeiro.

A pandemia não acabou, mas todos nós sabemos o quanto a saúde mental é importante. O desafio é encarar o novo ano cheio de esperança e trazer entretenimento em meio a tanta adversidade. E nada melhor que começar com a dupla que soube se reinventar e continuar levando alegria para seu público. Pensando nisso, o Espaço das Américas, se preocupou em garantir a saúde de todos, e cumpre protocolos rigorosos para realizar shows, desta vez, traz no dia 16 de janeiroBruno & Marrone.  

Há quem diga que estamos vivendo um “novo normal”, mas para Bruno e Marrone, prestes a completar 35 anos de carreira, o normal é trabalhar, encontrar o público e trocar energia. “Assim é a música, foi assim que construímos nossa história junto com nossos fãs”, comenta Marrone. O cantor e seu parceiro não escondem a alegria de estarem de volta aos palcos. O Espaço das Américas, tem se mostrado pioneiro na retomada segura e garantido o direito ao entretenimento em meio a tudo que temos vivido. Bruno e Marrone em edição limitada acontece na casa de espetáculo no próximo dia 16 de janeiro

Quem não conhecia passou a conhecer, quem ainda não tinha se rendido se rendeu ao repertório mais celebrado no período das lives: Bruno e Marrone e suas canções se apresentam para um número limitado de pessoas, de acordo com o permitido pelas normas de segurança.

Serviço – Projeto Edição Limitada| Espaço das Américas 
Show: Bruno e Marrone
Data: 16 de janeiro de 2021 (sábado)
Censura: 14 anos
Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP)
Abertura da casa: 18h
Início do show: 20h

Fonte: Talento Comunicação

Notícia Anterior
Diego e Arnaldo iniciam ano com EP4 de LIVE SHOW
Próxima Notícia
Eduardo Costa lança segunda parte do DVD Pantanal
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.