15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Bruno & Barretto e Os Barões da Pisadinha se unem em “Paredão Berra”

Sertanejo e piseiro se misturam com batidas eletrônicas no single que chega no dia 16 de setembro aos apps de música

A mistura de ritmos e culturas preenche cada vez mais os charts, rádios, shows e carros de som Brasil afora. E provando que essa fusão de gêneros musicais é a tendência atual na música, nordeste e sul do país se unem numa forte candidata a hit na temporada: “Paredão Berra” é a nova aposta de Bruno & Barretto e conta com a participação de Barões da Pisadinha.

Ouça “Paredão Berra”

O single chega aos aplicativos de música, via ONErpm, já está disponível no canal de Bruno & Barretto no Youtube.

Os paranaenses Bruno e Barretto, que há sete anos defendem a força da cultura do interior, em seus temas sobre roça, agropecuária e a importância da vida no campo – que tem sido chamado de agronejo – se unem a outra potência cultural representada pelo Barões da Pisadinha, duo baiano que é precursor da pisadinha e virou febre na pandemia com o piseiro, hoje se mantendo como um dos principais nomes do nordeste. 

“Já queríamos gravar essa música, então, quando soubemos que Bruno e Barretto também se interessaram nela, aceitamos na hora”, conta Rodrigo Barão. “Conhecíamos os meninos, mas agora que tivemos o contato pessoalmente gostamos muito mais e estamos felizes com essa parceria.”

Segundo Barretto, a dupla já tinha vontade de gravar alguma participação com um artista do nordeste, mas aguardavam a oportunidade certa. “Foi uma energia incrível na gravação do clipe. Tenho certeza de que o público também será contagiado por essa vibe boa que foi a união de BeB e Barões”, diz o cantor. Bruno destaca o quanto a nova música, composição de Lara Menezes, Dayane Camargo, Waleria Leão, Vinni Miranda e Rafael Quadros, conseguiu encaixar nos dois artistas. “É uma música que tem a marca de Bruno e Barretto, é alegre, fala do campo, de elementos que sempre estão nas nossas músicas, tem mulheres bonitas no clipe, e tem também a batida e a marca do Barões, além do papo, que casa com os dois artistas também”, diz o segunda-voz. “É a parceria de milhões”, brinca.

O clipe de “Paredão Berra” foi gravado em São Paulo com os quatro artistas juntos no Cowboys Bar e também teve cenas de Bruno & Barretto no Paraná, trazendo os elementos citados por Bruno que já são marca registrada da dupla, como camionete, vida rural e diversão. A direção do vídeo ficou por conta de Jacques Junior, da produtora Sete4, responsável por grande parte das produções de vídeo da dupla.

Fonte: ONErpm

Notícia Anterior
Yasmin Santos dá sequência ao projeto “Ao Vivo em Goiânia” com o single “Amiga é o Caramba”
Próxima Notícia
Sexto lançamento do “Ano X”, de Gustavo Mioto, conta com a participação de Mari Fernandez na música “Eu Gosto Assim”
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.