15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Bruninho e Davi fazem show no Villa Country nesta quinta-feira

Com a animação de sempre, dupla volta a São Paulo no dia 27 de outubro para agitar noite que mistura halloween com sertanejo 

Essa semana tem show do Bruninho e Davi em São Paulo. Nesta quinta-feira, a temperatura promete subir no Villa Country com a apresentação da dupla que chega para celebrar com a galera o primeiro dia das “Noites de Horror” da casa. Essa mistura inusitada do halloween com o sertanejo vai contagiar o público. 

“Estamos em contagem regressiva para o show. É sempre uma alegria tocar no Villa Country. O público de São Paulo é especial e prometemos fazer aquela festa com a galera. Vai ser um reencontro inesquecível. Estamos muito felizes de retornar a casa, ainda mais para um evento temático como este. Queremos ver todo mundo entrando no clima“, adianta a dupla. 

Preparem o coração, pois Bruninho e Davi prometem um show alegre, animado e emocionante. Os fãs podem esperar o melhor do sertanejo universitário e os hits da dupla como “Galera”, “E essa boca aí?”, “Casal Bagaceira”, “Se Namorar fosse bom”, entre outros. 

Serviço Bruninho e Davi em São Paulo 

Data: 27/10
Local: Villa Country – Av. Francisco Matarazzo, 774 – Água Branca, São Paulo – SP
Horário: a partir das 21h
Ingressos: https://www.ticket360.com.br/evento/25696/ingressos-para-noites-do-horror-do-villa-country-com-bruninho-e-davi 

Fonte: Novità Comunicação

Notícia Anterior
Em entrevista a Piunti, Daniel apresenta projeto que transforma dor da saudade em homenagem para João Paulo
Próxima Notícia
Guilherme & Benuto ultrapassam Gusttavo Lima entre as mais tocadas na rádio
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.