15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Bruninho e Davi cantam dilema de solteiros com “Vem de Golpe que eu Vou de Vítima”

Segundo single do álbum “Violada na Varanda” chega a todos aplicativos de música com clipe nesta quinta-feira, 12 de agosto

Depois de uma grande recaída que virou até caso de polícia com “Faz Justiça”, parceria com Gustavo Mioto, Bruninho e Davi lançam mais uma moda que vai castigar o coração dos apaixonados, ou nem tanto assim! “Vem de Golpe que eu Vou de Vítima” chega a todos aplicativos de música nesta quinta-feira, 12 de agosto, às 21h, com direito a clipe gravado ao vivo. A canção é o segundo lançamento do álbum “Violada na Varanda” que contará ainda com mais  cinco canções, quatro inéditas e uma regravação.

Gravada na varanda do Parque Estaiada, em São Paulo, a labelViolada” traz sete faixas, sendo seis inéditas e o pot-pourri de “Pra lembrar de mim/Curtição”, sucessos nas vozes de Luan Santana e João Bosco e Vinícius, respectivamente. Além disso, o álbum também terá três participações especiais: Gustavo Mioto, na faixa de trabalho “Faz Justiça”, Clayton e Romário, na música “Nem com reza”, e de Marco Antônio e Gabriel, na canção “Solterei”.

A ‘Violada´ é o projeto mais intimista nosso no qual trabalhamos muito a nostalgia do público. Trouxemos um repertório selecionado minuciosamente  que relembra a fase de ouro do sertanejo universitário, de 2005 a 2013. Desde 2017, estamos gravando alguns projetos deste momento, com músicas inéditas e regravações, que temos o intuito de exaltar”, relembra o cantor.

Nesta última, trouxemos como parceiros, além do Gustavo, as duplas Clayton e Romário e Marco Antônio e Gabriel. O Clayton e Romário são incríveis, já têm essa pegada de violada, de um formato mais acústico, são muito talentosos. A faixa ‘Nem com Reza´ ficou incrível na voz deles. O Marco Antônio e Gabriel já são amigos nossos de muito tempo e a gente também gosta demais do trabalho deles. O Bruninho é produtor do disco deles e também quisemos chamá-los para que a ‘Violada´ fosse uma vitrine bacana para a dupla. Para mim, a faixa ‘Solteirei´ é uma das mais legais do repertório. A voz dos meninos tem muita autenticidade,  o que agregou muito na música”, conta Davi.

“´Faz Justiça’ é a cara da violada, é um batidão sul-mato grossense raiz. Quando a escutamos pela primeira vez, na hora já ouvimos na cabeça a voz do Gustavo. Acho que também pelo estilo que ele canta, por ser de Votuporanga, próximo ao Mato Grosso do Sul, e pela sua intimidade com esse batidão. Quando fizemos o convite para o Gustavo ele aceitou na hora. Temos uma ótima relação com ele e a sua família, já dividimos palco inúmeras vezes e sempre nos mantivemos muito próximos. Então, essa parceria fluiu muito naturalmente”, completa o cantor.

Todas as canções do álbum serão lançadas às quintas-feiras, sempre às 21h, com direito ao vídeo gravado com presença de público. Na próxima semana, será divulgado o pout pourri de regravações “Pra Você Lembrar de Mim” e “Curtição”.

Cabe ressaltar que o evento seguiu todas as medidas de biossegurança exigidas, respeitando a capacidade máxima permitida, com anúncios alertando a permanência de todos sentados o tempo todo e a sobre a obrigatoriedade do uso de máscara. O evento contou ainda com uma equipe preparada para atender aos clientes na mesa e também controlar ao máximo o uso de máscaras. Um show consciente e na melhor energia que a “Violada” mais amada do Brasil poderia proporcionar. 

Fonte: Novità Comunicação

Notícia Anterior
Fernando e Sorocaba anunciam turnê nos Estados Unidos no final do mês
Próxima Notícia
De volta a Campo Grande, Maria Cecília e Rodolfo lançam “Se eu existo é por você”, uma guarânia que resgata a tradição de Mato Grosso do Sul
Daniela Esteves

Daniela Esteves, pós-graduada em Comunicação, acumula 15 anos de experiência no setor de eventos. Há 13 anos, atua como assessora de imprensa e social media do Viola Show, empresa líder na realização de grandes rodeios e eventos de entretenimento sertanejo no interior de São Paulo. Além de cuidar da comunicação do Viola Show, Daniela é responsável pela assessoria de imprensa dos grandes rodeios e eventos promovidos pela empresa, consolidando sua expertise na área. Atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e Viola Show e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.