15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Bloco Vermes e Cia anuncia atrações para o Carnaval 2020

Grade de shows apresenta axé, sertanejo, funk e vários DJs para embalar a folia em Muzambinho/MG

O Bloco Vermes e Cia. já tem sua programação completa para o Carnaval 2020, em Muzambinho, Minas Gerais. O tradicional Bloco, que completa este ano a 21ª edição, apresenta na grade de shows uma enorme mistura de axé, funk, sertanejo e música eletrônica, para agradar todos os gostos.

A festa terá início no sábado (22), com shows de Diego e Victor Hugo, Tom Cray e Dennis DJ. No domingo (23), o funk, axé e a música eletrônica invadem o Bloco Vermes ao som de Baile da Gaiola, Claudia Leitte, Dj Henrique de Ferraz, Kvsh, Liu. Segunda-feira (24), trazendo novamente o sertanejo, Zé Neto e Cristiano são as atrações ao lado do funkeiro Kevin o Chris e o duo de DJs Cat Dealers. E, por fim, na terça-feira (25), o Bloco finaliza a folia com FP do Trem Bala e a revelação da música sertaneja Hugo e Guilherme.

O evento é realizado pelo Bloco Vermes e Cia. ao lado da Gauri Eventos, empresa referência no mercado do entretenimento nacional.

Serviço: Bloco Vermes e Cia.
Data: 22, 23, 24 e 25 de fevereiro
Horário: a partir das 18h
Local: Parque da Folia de Muzambinho/MG
Ingressos: https://vermesecia.com.br/
Loja oficial: https://www.lojaeuquero.com.br/

Sobre o Bloco Vermes e Cia:

O Bloco foi fundado em 2000, através de amigos que se reuniam diariamente  na cidade de Muzambinho. No início foi tudo muito simples, não havia estrutura, muito menos uma grade de shows exclusiva. Com o tempo, o grupo de amigos que fazia apenas camisetas para curtir o carnaval, virou referência e passou a trazer atrações para a festa. De uns anos pra cá, inúmeros artistas passaram a se apresentar no Bloco Vermes e Cia, e nomes como Anitta, Jorge e Mateus, Wesley Safadão e Zé Neto e Cristiano já deixaram sua marca no evento. Atualmente, diversas excursões vão para Muzambinho para acompanhar o Bloco, e este ano é esperado cerca de 10 mil turistas para curtir a folia ao lado dos Vermes e Cia.

Fonte: André Jardim

Notícia Anterior
Hugo Henrique anuncia gravação de DVD com muitas novidades
Próxima Notícia
CarnaUOL 2020 recebe show de Simone e Simaria
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.