15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

As doações do Villa Sertaneja serão em prol do projeto “Unidos Pelo Bem”

A segunda edição do Villa Sertaneja #BrahmaDiaDeSolteiro, acontece hoje (13) a partir das 18h e será transmitido pelo canal Radar Records no Youtube.

Os shows ficam por conta de Israel Novaes, Léo & Raphael, Guilherme & Gustavo e Neto & Vinícius, seguindo a proposta do projeto de misturar diferentes gerações do sertanejo.

O público de casa, poderá interagir pelo chat no Youtube durante todo o tempo, os apresentadores Helô Palácio, Gui Santana e Anderson Nogueira estarão acompanhando.

As doações serão muito bem-vindas! Todas as arrecadações serão em prol do projeto “Unidos pelo Bem”, que há mais de um ano ajuda comunidades e moradores de rua, com doações de alimentos, marmitas e esperança.

Sobre o Villa Sertaneja

O Villa Sertaneja nasceu na ideia de amigos e empresários de Ribeirão Preto, que juntos tinham o desejo de unir prazer e negócios. Seguindo a tendência da música sertaneja atual, mesclando a elementos que trazem a cultura, a essência e as raízes do interior, o Villa Sertaneja se apresenta com uma proposta única e diferenciada, mesclando o moderno com o clássico da nossa cultura.

Serviço: Villa Sertaneja #BrahmaDiaDeSolteiro
Data: 13 de junho, 2020 (sábado)
Atrações: Israel Novaes, Léo & Raphael, Guilherme & Gustavo e Neto & Vinícius
Horário: 18h
Realização: Viola Show

Fonte: Danizita News – Daniela Esteves

Notícia Anterior
Naiara Azevedo reúne Solange Almeida, Lauana Prado e Joelma em live
Próxima Notícia
Henrique e Diego anunciam live inédita
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.