15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Ao lado de Ana Castela e Luan Pereira, Zé Felipe lança “Roça Em Mim”

Em clima de festa, a faixa chega com a marca do cantor: ritmo e dança contagiantes

Acompanhado de Ana Castela e Luan Pereira, Zé Felipe lança música alto astral a tempo de agitar a Copa do Mundo. A união dos três jovens talentos não poderia ser mais animada em clima de verão e ritmo contagiante. “Roça Em Mim” chega nesta quinta-feira, 17, às 21h nas plataformas de música e clipe no Youtube, às 12h, no dia seguinte: https://SomLivre.lnk.to/Roca_Em_Mim

A coreografia já está pronta e, mais uma vez, para colocar todo mundo para dançar. Com mais de 7 milhões de views em 24h, o teaser de 15 segundos da faixa já começou a movimentar os internautas – que já prepararam diversas reproduções das danças. “Passei muito tempo no estúdio aqui em casa para me dedicar aos últimos lançamentos de 2022. Fiquei muito feliz com o resultado de ‘50 Cópias’, e tenho certeza que ‘Roça Em Mim’ também está do jeito que o povo gosta para curtir demais! A gravação com a Ana Castela e o Luan Pereira foi bem pra cima, nós nos conectamos de primeira nessa super parceria”, conta Zé Felipe.

O clipe traz o clima do interior em um cenário rústico e protagonistas vestindo bota, chapéu e fivela. O talento de Ana Castela é conhecido do público com simpatia e presença marcante, já Luan tem um timbre inconfundível. A parceria chega para somar ao novo projeto de Zé Felipe, iniciado com a música “50 Cópias”, que ultrapassa 18 milhões de plays no mês de estreia. Em dezembro, o último trabalho do ano será disponibilizado pelo cantor. “Preparamos não só uma nem duas, mas três pedradas. Haja capacete (risos)! É para todo mundo comemorar a copa, as festas de final de ano, e entrar em 2023 com a energia lá em cima”, completa.

LETRA – Roça Em Mim
(Suheldo Oliveira, Breno Major, Patrick Ferreira, Mateus Félix, Luan Pereira)
Coloca o capacete que lá vem pedrada
E pra você não esquecer
É mais uma do LP

Elas gostam da minha voz no ouvido
De sentir o meu cheiro, do love bandido
Elas gostam de sentar no perigo
Se envolve sem medo, sem pensar no risco

Diz se apaixonar no cowboy
Vai com calma bebê, depois do pré tem o pós
Sabe que nós faz bem gostosim
Eu chamei ela pra roça e ela me pediu assim

Roca Roça em Mim
Roça Roca em Mim
Tira o chapéu e a bota e me bota gostosim
Roca Roça em Mim
Roça Roca em Mim
Que hoje tu vira o olho galopando gostosim 
Roca Roça em Mim
Roça Roca em Mim
Tiro o chapéu e a bota e te boto gostosim
Me bota, me bota, me bota gostosim 
Me bota, me bota, gapolando gostosim

Fonte: Textos + Ideias

Notícia Anterior
“O Fantástico Mundo de Nattan: Curinga” é a primeira parte do DVD que atraiu mais 300 mil pessoas
Próxima Notícia
João Bosco & Vinícius e Daniel juntos no single “Endereço”
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.