15 49.0138 8.38624 0 4000 https://danizitanews.com.br 300 true 0
theme-sticky-logo-alt

Ana Castela recebe disco de Diamante Duplo por “Pipoco” durante apresentação na 65ª Festa do Peão de Barretos; Chris no Beat também recebeu

Equipe da ONErpm ainda entregou placas comemorativas em homenagem ao Top#1 nas plataformas digitais

Durante sua apresentação na 65ª Festa do Peão de Barretos, a cantora Ana Castela foi surpreendida pela “invasão” da equipe da ONErpm ao palco, para entregar a placa de disco de diamante duplo, em comemoração a marca de 300 milhões de execuções do single nas plataformas digitais. Ainda foi entregue uma segunda placa, em homenagem ao Top#1 Brasil nos apps de música.

Ouça “Pipoco”

“Eu posso levar pra minha casa? Essa placa é minha? Mentira! Isso é meu? Meu Deus! Vou colocar na minha sala, vai ficar mó linda. Cê, tá doido! Obrigado, gente!”, celebrou a artista.

O DJ Chris no Beat, que também é um dos nomes de “Pipoco” e estava junto com Ana no show, recebeu suas placas já no camarim. Confira abaixo:

A BOIADEIRA CHEGOU, BEBÊ!

Ana Castela é destaque cantando músicas no estilo “Agrogirl”.

“A maquiagem dela agora é poeira. A Patricinha virou boiadeira”. Foi com esse hit que Ana Flávia Castela, a Boiadeira de 18 anos, vem fazendo sucesso e ficando cada vez mais conhecida. 

Natural de Sete Quedas, no Mato Grosso do Sul, cidade com pouco mais de 10 mil habitantes, Ana conta que a música não estava em seus planos. “Nunca pensei em cantar profissionalmente. A música aconteceu em minha vida”, afirma a artista. 

Em 2020, se mudou para Campo Mourão, no Paraná, para terminar os estudos, e sonhava em fazer faculdade de medicina. Por conta da pandemia, a cantora abandonou os estudos e foi passar um tempo na fazenda do avô paterno, no Paraguai, com uma turma de amigos. 

Em uma brincadeira, Castela resolveu gravar um vídeo cantando a música “Vaqueiro Apaixonado”, do cantor Loubet. A gravação fez sucesso no Twitter e Ana ganhou milhares de seguidores no Instagram, saltando de seis mil para os atuais 928 mil. 

Depois disso, foi chamada para gravar a música “Boiadeira”. “Essa canção foi um presente e o pontapé inicial para a minha carreira. Não era pra ser interpretada por uma mulher. Fui convidada pra gravar e ela acabou agradando o público”, fala a artista. O hit tem hoje mais de sete milhões e meio de visualizações só no YouTube. Ana Castela também gravou “Neon”, “Nois é da Roça Bebê”, “As Menina da Pecuária”, feat com a dupla Léo e Raphael. 

Ana Castela reside em Londrina, no Paraná, com a mãe e a irmã de seis anos.

NÚMEROS QUE NÃO PARAM DE CRESCER

Os acessos conquistados por Ana Castela nas plataformas digitais de música provam que a Boiadeira conquistou até mesmo as “Patricinhas”. Voz forte e marcante e estilo country, é assim que ela se apresenta nos shows e alcança recordes.

YouTube – 45M de views 

Spotify – Mais de 1.7M de ouvintes mensais

Instagram – 928 mil seguidores 

TiKTok: 1M seguidores

Fonte: ONErpm

Notícia Anterior
Clayton & Romário gravam DVD para 10 mil pessoas em Belo Horizonte
Próxima Notícia
Vaqueiro Mano Walter grava terceiro DVD – “Em Casa”
Daniela Esteves

Daniela Esteves atua há mais de 12 anos como assessora de imprensa e social media da empresa Viola Show e seus grandes rodeios/eventos no segmento de entretenimento sertanejo, no interior de São Paulo. Atualmente, pós-graduação em marketing e comunicação digital, atual em coberturas jornalísticas em seu veículo Danizita News e faz parte da bancada de entrevistadores do projeto ReZenha Musical.